Na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Neném (Vladimir Brichta) vai ser surpreendido por Paula (Giovanna Antonelli), a quem conheceu durante voo que culminou na queda do avião e a "morte" da dupla, que ganhou nova chance da Morte (A Maia). A empresária chamará o ex-craque do futebol para estrelar uma campanha de cremes para os homens e dirá que agora é sua "dona". Isso ocorre porque a loira vê no ex-ídolo do Flamengo a chance de se reerguer nos negócios, nas cenas que irão ao ar nos próximos capítulos.
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (4), Paula conta sua ideia para Marcelo (Bruno Cabrerizo), o executivo que está envolvido com Flávia (Valentina Herszage), que por sua vez terá sido presa após um golpe em aeroporto. "É, claro. Neném. O cara jogou em vários times, jogou fora do país, fez um monte de gol. Ele é uma fera! A minha ideia é tão perfeita que dá para fazer um comercial antes e depois de usar o Terrare Anima", empolga-se a quase falida.
Logo, a rival de Carmem (Julia Lemmertz), que também estará lançando um novo cosmético, se encontra com Neném e conta sua ideia. "A gente vai pegar você nesse momento da sua vida. Desesperado, sem grana, jogado mesmo, e aí você vai começar a usar meu creme", fala deixando o ex-esportista sem entender nada.
"Mas eu não consigo entender como isso vai me ajudar a jogar futebol, diz o colega de profissão de Coalhada. "Os Cosméticos Terrare vão patrocinar você. Eu vou ser tua dona!", retruca a empresária, empolgada com sua sugestão. Por conta da pandemia, "Quanto Mais Vida, Melhor!" está totalmente gravada, porém alguns desfechos tiveram finais alternativos produzidos.
Ao criar o ex-ídolo do futebol para sua trama, Mauro Wilson se inspirou em Neymar, atacante do PSG e da Seleção Brasileira. E com bom humor explicou: "Sempre quis falar de futebol. Eu misturei Neymar, Adriano, jogadores que dão mais problema", riu.
Isso porque ao mesmo tempo que é craque nos gramados, Neném se envolve em problemas fora das quatro linhas e tem apreço pela farra. O autor buscou ainda outras referências para os demais personagens em filmes como "O Diabo Veste Prada", para Paula, a empresária que não vê problema algum em ser odiada, e "Pulp Fiction", que dá nome a uma boate, um dos cenários da história que estreou esta semana com a menor audiência em termos de primeiro capítulo da faixa das sete em São Paulo.