Na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Paula (Giovanna Antonelli) já lutou muito por Neném (Vladimir Brichta), porém o noivado dos dois chegará ao fim. Quem coloca ponto final na relação é o ex-craque do futebol, anteriormente surpreendido pela empresária. Só que o casal de protagonistas da trama das sete pode retomar o relacionamento em cenas que irão ao ar na semana que vem no folhetim de Mauro Wilson.
A separação dos sobreviventes do acidente aéreo acontece quando Paula trata mal Neném. Magoado, o pai de Tina (Agnes Brichta) resolve se separar da empresária rival de Carmem (Julia Lemmertz). Só que o indício de uma possível reconciliação entre Paula e Neném começa a ganhar forma quando a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) encontra a Morte (A Maia) de novo mas faz pouco caso.
Logo depois, a empresária dona da Terrare estará no topo do prédio de sua empresa e irá se assustar com uma quantidade enorme de raios que caem perto da torre do local. É assim que por muito pouco Paula não sofrerá um acidente. E só não ocorre nada com a dondoca porque Neném aparece justamente nesse momento e a salva. Depois, o ex-casal troca um beijo.
Um pouco antes, Carmem passa a tentar a inimiga propondo-lhe a compra da Terrare. Já no final da semana que vem e vendo sua empresa cada vez mais afundada em dívidas, a protagonista não em outra alternativa a não ser concordar.
Já Neném vai encaminhar sua filha mais velha para um teste em equipe do Flamengo e depois organizar uma festa para Tina, cada vez mais próxima de Tigrão (Matheus Abreu) após idas e vindas. E verá sua outra herdeira, Bianca (Sara Vidal) novamente passar mal.
Atores e dançarinos, os irmãos André Silberg e Carlos Silberg estreiam na TV na atual trama das sete como os bandidos atrapalhados Leco e Neco. Ao Purepeople, os gêmeos comemoraram o retorno positivo do público pelas redes sociais. "Olha, os números estão crescendo nas redes, aos poucos, acredito que seja exponencial. E felizmente muita gente anda gostando de Leco e Neco, por eles serem vilões carismáticos e tem bastante gente dizendo que somos seus personagens favoritos, o que é ótimo! Não fazíamos ideia de como o povo iria recebê-los", vibrou André.
"Já surgiram alguns fã clubes, e a maioria das pessoas está amando Leco e Neco, o que é um alívio, pois não sabíamos como o público reagiria ao fato deles serem bandidos!", acrescentou o irmão, que assim como ele vê gratidão nos dois em relação à irmã Cora (Valentina Bandeira).