Grande pai na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Neném (Vladimir Brichta) vai voltar às boas com a filha mais velha, Tina (Agnes Brichta). De quebra, o ex-ídolo do futebol vai dar seu apoio para a garota enfim se acertar com Tigrão (Matheus Abreu). Não custa lembrar que a jovem e o rebelde vivem uma relação de idas e vindas e ele já chegou a destratá-la.
Essas cenas irão ao ar na semana que vem na trama das sete, logo após fazer as pazes com a primogênita, o craque do América fica sabendo que Tigrão é filho de Guilherme (Mateus Solano), o médico que junto com ele ganhou uma segunda chance de viver após sofrer acidente aéreo.
Não demora para o protagonista sugerir à filha um jantar em sua casa para que as famílias se conheçam melhor. E nisso, surpreendentemente Guilherme se mostra inclinado a aceitar a proposta. Só que além dos problemas com a filha, Neném vai ter outros "pepinos" pela frente.
Paula (Giovanna Antonelli) conta para o noivo sobre a filha que perdeu. Depois, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) fica na reserva em um novo jogo do time carioca e deixa a empresária desesperada, porque a equipe está atuando muito mal.
Mas tudo muda quando Neném é chamado para entrar em campo. O América não só passa a jogar bem como vê seu principal jogador levar o time à vitória.
Ainda no folhetim de Mauro Wilson, um novo casal vai surgir para decepção de Guilherme: Flávia (Valentina Herszage) e Gabriel (Caio Manhete). A dançarina e o filho de Carmem (Julia Lemmertz) começam a estreitar laços quando vão a um karokê.
Não demora para os dois se beijarem e serem flagrados por Guilherme, que já teve um relacionamento com a moça. Logo depois eles passam a noite juntos. E quem também não vai gostar nenhum pouco de ver o casal se formar é Carmem. A rival de Paula fica horrorizada ao ver um vídeo de Flávia dançando no celular do filho.
Intérpretes dos bandidos atrapalhados Leco e Neco, André Silberg e Carlos Silberg contaram ao Purepeople que ficaram aliviados com o retorno positivo do público. "Felizmente muita gente anda gostando de Leco e Neco, por eles serem vilões carismáticos e tem bastante gente dizendo que somos seus personagens favoritos, o que é ótimo! Não fazíamos ideia de como o povo iria recebê-los", afirmou André.