Apaixonada por Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) pedirá o ex-craque em casamento nos próximos capítulos da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!". A empresária parte para o tudo ou nada após um jantar em sua casa. Mas o encontro não sai totalmente como o esperado pois Bianca (Sara Vidal), uma das filhas do jogador passa mal e precisa parar no hospital.
As cenas devem ir ao ar na próxima quinta-feira (16) no folhetim de Mauro Wilson, que está totalmente gravado. Apesar disso, os finais mais importantes seguem em aberto. O jantar promovido pela rival de Carmem (Julia Lemmertz) será praticamente um desastre. Primeiro porque logo de cara a empresária tem um de seus ataques de fúria e se revoltará com Bianca e Tina (Agnes Brichta), a jovem desprezada por Tigrão (Matheus Abreu).
A reação explosiva da sobrevivente do desastre aéreo deixa em choque os convidados. Para piorar, Marcelo (Bruno Cabrerizo) entra no jantar sem ter sido convidado e leva um soco do rival, Neném, sendo expulso em seguida da casa de sua "crush". Depois de tudo isso, a dona da Cosméticos Terrare resolve tomar a iniciativa e se dirige a Nedda (Elizabeth Savala).
"Nedda, quero ficar noiva do seu filho!", afirma a mãe de Ingrid (Nina Tomsic), chocando o ex-atleta. Só que antes que o colega de profissão de Coalhada dê a resposta, Bianca começa a passar mal. Já na emergência, Paula novamente tem seu "piti", agora para que a candidata a enteada seja atendida.
Diante disso e espantado com o comportamento da empresária, Neném aceita se casar com Paula. "Sim. Aceito. Cadê as alianças?", questiona. Logo depois a viúva tira as joias e coloca uma delas no dedo do ex-futebolista.
Já na outra ponta da novela das sete, Flávia (Valentina Herszage) mais uma vez irá correr risco de se encontrar definitivamente com a Morte (A Maia). A dançarina da boate Pulp Fiction é obrigada por Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) a fazer parte novamente de um plano de Cora (Valentina Bandeira).
Como ocorreu da primeira vez, esse golpe dá errado, o que revoltam os gêmeos. Os irmãos da bandida então atiram em Flávia, que acaba socorrida e operada por Guilherme (Mateus Solano). O médico ainda cuida da garota e acaba lhe dando outro beijo. Todavia, de novo a relação sai dos eixos e eles brigam.