A volta de Lourenço (Romulo Neto) não está fazendo nada bem ao casal Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) na novela "Pega Pega". Depois que o playboy retornou para o Rio de Janeiro, roubou um beijo da ex-namorada e ainda fez uma surpresa romântica para a ela, a relação do casal ficou abalada. Porém, Eric, incomodado após flagrar a mulher pegando uma carona com o ex, decide tirar satisfação com Luiza durante um almoço especial marcado por Pedrinho (Marcos Caruso) para apresentar Arlete (Elizabeth Savala) como a sua namorada. No final do jantar, o avô de Luiza perguntará para a neta: "E o chato do Lourenço, tem perturbado"? Eric logo indagará: "Tem, mas é porque ele tem encontrado espaço". A partir daí, o casal protagonizará uma discussão acalorada! A informação é do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar dia 28 de outubro.
Indignada com a insinuação do marido, Luiza logo retrucará: "Só se for espaço nos seus pensamentos Eric, porque na minha vida ele não está encontrando nada". Incrédulo com a resposta de Luiza, o empresário que pode ser incriminado pelo assassinato da ex-mulher, segue discutindo: "Como não, Luiza? Se você deixa ele se aproximar. E pior, não me conta". A gerente do Klub Strass chateada com a reação de Eric responde o marido em tom provocativo: "Então agora eu vou te contar: ele está vindo aí e eu vou chamar ele pra sentar com a gente". Pedrinho pede que a neta se acalme e não faça isso, mas ela ignora os apelos do avó e chama o investidor para a mesa deles. Irritado, Eric deixa o restaurante: "Arlete, desculpe, mas, se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar bem. Com licença".
O empresário realmente não está em um bom momento. Ainda magoado pelo assalto ao Carioca Palace, Eric vê Júlio (Thiago Martins) na porta do hotel e discute com o garçom: "Está aqui por quê, bandido? O que você está armando? Fora! Eu quero você longe do meu hotel! Surpreso com a abordagem do ex-patrão, o filho de Arlete responde: "A rua é pública, doutor Eric, mas não precisa me tratar assim, ainda vou me acertar com a Justiça".
(Por Helena Marques)