Um embate entre Eric (Mateus Solano) e Júlio (Thiago Martins) vai acontecer na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete o empresário se revolta ao encontrar o ex-funcionário que roubou os U$40 milhões de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) na porta do Carioca Palace e o expulsa: 'Fora! Eu quero você longe do meu hotel". As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.
Já faz tempo que Júlio conseguiu uma vaga como garçom no quiosque em frente ao Carioca Palace. Ele até passou um tempo sem trabalhar, mas depois que Sabine (Irene Ravache) comprou o negócio para dar a Dílson (Ícaro Silva), ele não só foi recontratado como conseguiu empregar também o amigo, Evandro (Paulo Vilhena. Por isso, diariamente o filho de Arlete (Elizabeth Savala) passa pelos arredores do hotel onde trabalhava, mas só em cenas dos próximos capítulos ele será confrontado por Eric.
Eric se irrita ao ver Júlio na porta do hotel e o confronta: "Está aqui por quê, bandido? O que você está armando? Fora! Eu quero você longe do meu hotel!". "A rua é pública, doutor Eric", responde o rapaz, e o pai de Bebeth (Valentina Herszage) rebate: "Mas é muita cara de pau. Você rouba o Carioca Palace e acha que pode ficar aqui, como se nada tivesse acontecido?". Em sua defesa, o garçom declara que vai acertar as contas com a Justiça, e o executivo diz: "Tenho certeza que sim. Você ainda vai ser preso, rapaz. E vai ficar lá por muitos anos, se depender de mim".
O desentendimento entre Júlio e Malagueta vai acabar resvalando em Eric. Para proteger a mãe do comparsa, o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) grava uma conversa com o ex-concierge, em que ele confessa que foi o mentor do roubo do Carioca Palace e o enfrenta, avisando que o entrega à polícia caso ele faça algo contra Arlete. Diante disso, Vitor (Marcelo Serrado) decide usar os documentos omitidos do inquérito do acidente de Mirella (Marina Rigueira) para incriminar Eric da morte da primeira mulher.
(Por Samyta Nunes)