Na novela "Pantanal", Muda (Bella Campos) finge não conseguir falar, porém a vingativa quase vai ter seu segredo descoberto por Juma Marruá (Alanis Guillen). Vale lembrar que uma parte do plano deu certo e Maria Marruá (Juliana Paes) acabou assassinada por um homem contratado por Maria Rute, nome verdadeiro de Muda
Isso ocorre quando a falsa deficiente estiver falando consigo mesma em relação ao seu plano de vingança contra a "mulher-onça". As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (29) na novela das nove, pouco antes de Juma deixar Muda sozinha na tapera e ir viajar para o Rio de Janeiro, quando acaba humilhada por Madeleine (Karine Teles).
Um pouco antes, Tibério (Guito) vai suspeitar de como Muda chegou ao Pantanal, supostamente sem ajuda alguma. "Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito ocê a morar feito bicho naquela tapera? O quê, Muda?", questiona o peão, antecipa o site da novela.
Mas claro que a vingativa irá se calar diante dos questionamentos do funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Porém, quando acreditar que estiver sozinha na tapera de Juma, Muda terá uma conversa consigo mesma em voz alta.
"Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo... Antes que comecem a desconfiar de ocê... Isso é... Se é que já não desconfiam", alerta a garota envolvida na trama de vingança ao lado dos pais de Juma. E é nesse momento que a filha de Maria quase acaba com o segredo de Maria Rute.
"Pensei ter lhe ouvido falando sozinha", dispara Juma, poucos dias antes de ameaçar Madeleine com uma faca, com um pé atrás. Novamente, Maria Rute se cala para se defender e consegue enganar a pantaneira.
"Vai ver foi coisa da minha cabeça... É. Vai ver que foi", diz a filha de Maria e Gil (Enrique Diaz). "Pantanal" foi exibida pela primeira vez em 1990 pela extinta TV Manchete e teve autoria de Benedito Ruy Barbosa. Já o remake é assinado por Bruno Luperi, seu neto, e pode ter uma grande mudança em relação ao final de Alcides (Juliano Cazarré).