Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão ganhar um novo rival na novela "O Tempo Não Para": Emílio (João Baldasserini). O advogado vai se unir a Betina (Cleo), ex-noiva do empresário, para separar o casal de mocinhos. Ao roubar um beijo da ex-congelada, o vilão não terá muita sorte e será ameaçado pelo filho de Carmen (Christiane Torloni) que vai flagrar a cena. As informações são do "Observatório da Televisão" e as cenas irão ao ar a partir da próxima semana na trama das sete. "Eu vou acabar com a raça dele", promete o rapaz.
Após serem vítimas de um acidente de helicóptero, Samuca e Marocas são vistos aos beijos pelo pai da jovem, dom Sabino (Edson Celulari). É a deixa para o rapaz pedir a garota em casamento. Ao saber pelo marido da intenção do empresário, dona Agustina (Rosi Campos) dá o contra em um primeiro momento. Porém ao procurar um padre, muda de ideia e aprova o casamento da filha com Samuca. Quando visita a jovem do século XIX na pensão de Coronela (Solange Couto), Emílio rouba um beijo dela na hora da despedida. "O que é isso?! Seu canalha!", esbraveja Marocas, que terá dado uma bofetada em Samuca por igual atitude. "Seu... atrevido! Como ousa?!", acrescenta ela.
O aliado de Betina tenta contornar a situação dizendo que tem atração por Marocas e não tinha intenção de beijá-la. "Marocas... Foi um mal-entendido!", mente Emílio, que minimiza ao saber que Samuca, seu patrão, viu toda a situação. "Esse sujeito me beijou à força!", dispara a filha de Sabino. O vilão acaba atropelado ao tentar fugir do mocinho quando este cobra uma explicação por seu comportamento, mas dá sorte e acaba sem se machucar. "Marocas... o Emílio te beijou", diz o filho de Carmen para a herdeira de Agustina. Ao responder, a ex-congelada mostra toda sua revolta. "Sim... me roubou um beijo... Os homens não têm mais compostura, Samuca, beijam a seu bel-prazer todas as mulheres que vêem, sem consentimento! Se meu pai souber disso, é melhor que o dr. Emílio reze para que o atropelamento tenha sido fatal", dispara.
Em outra ponta da trama das sete, o caso de Lalá (Micael) e Vera Lúcia (Talita Younan) virá à tona. Isso acontece depois que a mãe da periguete a obriga a revelar tudo para a sua patroa. "Ô, quê que é isso? Carmen, o que essas duas tão fazendo aqui?", dispara o personal ao ver as suas duas mulheres juntas.
(Por Guilherme Guidorizzi)