Bruno (Caio Paduan) vai se casar com Tônia (Patricia Elizardo) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Seguindo os conselhos de Nádia (Eliane Giardini), que deseja afastar de vez seu filho de Raquel (Erika Januza) por ter preconceito racial contra a jovem, a ginecologista do hospital aplica o golpe da barriga e consegue persuadi-lo a formalizar uma união com ela.
Depois de apresentar Tônia para Bruno e armar um jantar para os dois se aproximarem, Nádia, vendo que o filho primogênito ainda tem sentimentos pela ex-namorada do Quilombo, resolve insistir em influenciar a vida amorosa do filho. A preconceituosa mulher de Gustavo (Luis Mello) chama a jovem ginecologista para uma conversa e a aconselha sobre a atitude certa a tomar para conseguir ter com Bruno uma relação séria e Tônia se assusta quando a sogra diz que ela precisa mentir para o jovem. "Não posso empurrá-lo até o altar, posso?", questiona. "Pode. Diga que está grávida", dispara Nádia, deixando a médica ainda mais surpresa: "O quê?" "Conheço meu filho, se disser que está grávida ele casa com você", garante a mulher.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Tônia fala com Bruno que está esperando um filho seu e, dissimulada, se dispõe a ser mãe solteira caso ele não queira se envolver na criação da criança. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (27), o estudante se espanta com a notícia: "Grávida?" "Pra mim também é uma surpresa. Mas quero ter esse filho. Crio sozinha se for preciso. Sei que somos só amigos, que não me ama", fala a médica seguindo o conselho de Nádia. Bruno, então, não só declara que irá criar o filho como a pede em casamento: "Para com isso. Eu caso com você. Gosto da sua presença. Vai ter um filho. Eu sempre quis um filho!"
Com a mudança de fase no folhetim das nove, Bruno tem sucesso profissional e passa a ocupar o cargo de delegado no lugar de Vinícius (Flavio Tolezani), mas sua vida pessoal não é tão bem-sucedida. Seu casamento com Tônia não é feliz e a união é alvo das críticas de Nádia, que tanto insistiu para que a união acontecesse. Ainda pensando em Raquel, que faz a ex-sogra desmaiar ao revelar que é a nova juíza de Palmas, ele confessa a Diego (Arthur Aguiar) que a ama e resolve ir atrás dela.
(Por Carol Borges)