Mais um casal vai surgir na novela "O Outro Lado do Paraíso". Adriana (Julia Dalavia) vai decidir abrir um espaço em seu coração para Nicolau (Alexandre Claveaux), que já vinha tentando conquistá-la há bastante tempo. Segundo o colunista Daniel Castro, ela resolverá engatar namoro com o funcionário de Bruno (Caio Paduan) depois de saber que Clara (Bianca Bin) se separou de Patrick (Thiago Fragoso) para tentar aproximá-la do advogado.
Nas cenas previstas para irem ao ar dia 26 de abril, quando Clara já estiver emocionalmente envolvida com Gael, Adriana dirá que não deseja que Patrick fique com ela por não ter mais ninguém e, assim como adiantou Thiago Fragoso, os personagens não ficam juntos. "Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos", fala a filha de Henrique (Emílio de Mello).
A jovem que recebeu o rim de Beth (Gloria Pires), então, pede para o policial ir ao seu encontro. "Recebi teu recado. Vim assim que tive uma folguinha. Tomara que não seja nenhum problema", fala o homem. Indo direto ao assunto, Adriana dispara: "Resolvi dar uma chance para você". Nicolau, confuso, pergunta sobre o que ela está se referindo e a irmã de Clara questiona: "Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?" Ele continua afirmando não ter entendido bem o que a advogada falou e a mulher fala ter percebido o interesse dele. "Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento", declara. "Nenhum homem me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobri que foi por esse motivo que ela foi embora."
Adriana diz ter percebido que deve dar valor a Nicolau pois ele se mostrou disponível a ajudá-la no momento em que ela mais precisou. O policial fica perplexo e afirma não saber como agir. "Me beija", sugere a advogada, mas ele afirma ser tímido. ""Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história", pede a filha de Beth e Henrique. Nicolau questiona se ela não está apaixonada, e a sincera continua presente nas resposta de Adriana: "Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija".
(Por Carol Borges)