Clara (Bianca Bin) vai admitir ter voltado a gostar de Gael (Sergio Guizé) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Vivendo um namoro de fachada com o filho de Sophia (Marieta Severo) desde o término com Patrick (Thiago Fragoso) em uma tentativa de aproximar o advogado de sua irmã, Adriana (Julia Dalavia), ela se mostra perdida em relação aos sentimentos pelo homem com quem foi casada e de quem apanhou durante toda a união.
Em cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro que estão previstas para irem ao ar dia 27 de abril, Patrick, arrasado com o namoro de Clara e Gael, se mostra desconfiado sobre a veracidade da relação dos dois. "Estou acostumado a investigar as situações. Identifiquei uma situação estranha. Esperei o Gael sair e voltei por um único motivo. Você rompeu comigo. Me disse que ama o Gael. Mas é a segunda vez que tem a oportunidade de ficar com ele em casa e não fica", fala o advogado que a ajudou em sua vitória contra Fabiana (Fernanda Rodrigues) no tribunal. A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) diz estar cansada, mas não consegue convencer o homem com quem foi noiva em segredo. "Ou mentiu para me afastar", rebate ele, e Clara afirma que, se quisesse, Gael casava com ela na mesma hora. "Mas o importante é você. Se você quisesse ficar a sós com ele, ficava. Preciso saber o que realmente está acontecendo", pede o criminalista, mas é dispensado pela mocinha.
Quem não desconfiava de nada e ficou sabendo a verdade sobre a separação de Clara e Patrick é Adriana. Morando com Beth (Gloria Pires), a quem perdoou após descobrir que ela doou o rim para salvar sua vida, a jovem é informada pela mãe que a irmã abriu mão de seu verdadeiro amor para vê-la feliz. "Clara, eu amava o Patrick. Gosto ainda. Sei que seria o homem perfeito para mim. Mas isso não adianta nada, se ele não me ama. A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso", repreende a filha de Henrique (Emílio de Mello). "Vou fazer de conta que não tivemos essa conversa. Eu disse ao Patrick que amava o Gael. Para afastá-lo", afirma a filha mais velha de Beth.
Adriana lamenta o fato de Patrick estar magoado por ter sido trocado por Gael e Clara diz que, mesmo triste, ele não deixou de lhe prestar serviços como advogado. Mas ela começa a indicar que seu namoro fake com Gael pode ficar sério: "O Gael aceitou fingir que está comigo. Até porque ele tem esperanças de voltar. Eu comecei a sair com ele". "Gael batia em você, Clara. Você mesma me contou", responde Adriana, incrédulo na reaproximação dos dois devido às histórias trágicas do passado. Clara, no entanto, parece estar superando o que sofreu nas mãos do rapaz: "Eu sei. Mas ele pode ter mudado". "Não sei se alguém se transforma tanto assim", duvida a caçula, insistindo para que ela volte com o ex-noivo: "Um homem como o Patrick é raro. Não se joga fora um homem como ele". A milionária, então, admite não saber o que fazer por gostar dos dois homens: "Eu nunca voltaria com o Patrick para daqui a pouco me separar, e magoá-lo novamente. Dri, minha irmã. Eu estou dividida. Eu não sei o que faço".
(Por Carol Borges)