Benê (Daphne Bozaski) surpreenderá todos nos próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença ". A pianista investirá em um visual fatal para conquistar Guto (Bruno Gadiol) durante a festa na casa de Lica (Manoela Aliperti). O look da jovem, diferente do usual, não terá óculos e nem calça jeans! A filha de Josefina (Aline Fanju) aceitará ser produzida pelas amigas e o novo visual terá direito à make e salto alto. O melhor de tudo isso é que Guto ficará boquiaberto ao vê-la transformada. A cena está prevista para ir ao na quarta-feira, 01 de novembro.
O que é bom durou pouco! Mesmo completamente repaginada, não será dessa vez que Benê fisgará o coração do seu professor. O pianista, que vive um relacionamento complicado com Clara (Isabella Scherer) desde que ela começou a desenvolver transtorno de automutilação, mesmo encantado com o novo visual da aluna, aproveita o clima animado da festa e decide tascar um beijão na ex-namorada. Benê ficará muito decepcionada ao perceber que o seu plano fracassou, mas depois resolve relaxar e curtir o momento.
As coisas realmente não estão fáceis para as Five na trama. Tina (Ana Hikari) também enfrentará a fúria da mãe, que não gosta nem um pouco do relacionamento da filha com Anderson (Juan Paiva) e a mandará morar no Japão com o intuito de que o namoro da herdeira com o motoboy chegue ao fim. Chateada com a mãe, a adolescente não saberá como agir para contornar a situação. Porém, Anderson tomará a atitude de falar com o pai da amada, mas será impedido por Mitsuko (Lina Agifu).
Depois do mal-entendido sobre o que aconteceu entre Bóris (Mouhamed Harfouch) e Lica, Edgar (Marcello Antony) decide colocar um ponto final na história e avisa aos alunos do Colégio Grupo que o ex-orientador pedagógico voltará a trabalhar na escola. Isso acontecerá depois que o marido de Malu (Daniela Galli) chegar bêbado no colégio e os estudantes ficarem chateados com a situação. Após várias queixas sobre o trabalho da coordenadora, Edgar decidirá que trazer Bóris de volta para a instituição é a melhor maneira de amenizar a crise entre os estudantes.
(Por Helena Marques)