Adriana Esteves, mulher do ator Vladimir Brichta, para quem já se declarou na TV, e Pâmela Tomé, que busca discrição na web em namoro com o DJ Rogério Varella, estão cotadas para dividirem o papel principal nas duas primeiras fases - 1940, em um Brasil rural e 1960 em uma pequena província - da novela das onze "Jogo da Memória", de Lícia Manzo, com estreia prevista para abril de 2017. Haverá ainda uma terceira fase nos dias atuais, em uma metrópole.
Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a trama vai abordar o incesto. Na história, os protagonistas Virgínia (Pâmela Tomé/Adriana Esteves) e Bento (ator não divulgado) são meio-irmãos e vão viver um romance. De acordo com a publicação, ela engravida sem ele saber e eles acabam se distanciando. No entanto, anos depois, a dupla se reencontra e a mãe de Bento conta que há uma possibilidade de ele não ser filho do pai da amada.
O folhetim terá 88 capítulos e será dirigido por José Luiz Villamarim, responsável pelo sucesso de "Justiça", que teve Cauã Reymond como destaque nas redes sociais no último capítulo, e "Nada Será Como Antes", série na qual o personagem de Bruno Garcia vive um romance abafado com Rodolfo (Alejandro Claveaux) e Bruna Marquezine protagoniza beijo gay com Leticia Colin.
(Por Patrícia Dias)