Pâmela Tomé, atriz que se destacou como Alina em "Malhação: Seu Lugar No Mundo", voltará em breve à TV para fazer uma participação na nova temporada da novela. Sucesso entre o público, a atriz, já apontada como affair de Lucas Lucco no início do ano, vive um relacionamento com o DJ carioca Rogério Varella, mas procura manter a discrição sobre o namoro.
"Estou feliz, está tudo bem", declarou, sucinta, em entrevista à coluna "Patrícia Kogut", do jornal "O Globo". O casal não expõe muito a relação na web. Poucas fotos, algumas declarações apaixonadas, mas sem exageros. Pâmela ainda se assusta com o número crescente de seguidores nas redes sociais desde que estreou na TV.
"É normal as pessoas quererem saber sobre você. E vejo isso como um carinho. Estava na casa da minha avó, no Sul, e vieram umas criancinhas tirar fotos comigo. Eu acho gratificante. É o resultado de um trabalho que faço com muito amor. Eu falo no Snapchat, respondo aos seguidores, mas tem assuntos que evito postar", explicou.
A discrição não é de agora. Pâmela já viveu um relacionamento em 2015 com o então colega de trabalho Francisco Vitti, atual namorado da também atriz de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" Amanda De Godoi, mas os dois nunca assumiram a relação publicamente.
Retorno de Alina em 'Malhação'
Antes de voltar à TV em 2017, em o "Jogo da Memória", trama de Licia Manzo para o horário das onze, Pâmela aparecerá em breve em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" com a mesma personagem que viveu na temporada anterior. "Estou superfeliz. Alina é uma personagem pela qual tenho muito apego. Ela vai ensinar o Cleyton a ser um pai decente. E retorna bem Alina mesmo: botando ordem no hostel, brigando com todo mundo", adiantou a atriz à publicação.
Ela vai contracenar novamente com Cynthia Senek e Nego do Borel, casal da ficção que afirma manter uma relação de amizade fora dos estúdios. "A Alina mudou muito ao longo da história. Fiz uma vilã, uma mocinha e uma parte de comédia. Me divertia muito com o Lucas Lucco. Vai ser engraçado entrar para gravar agora sem ele e sem a Solange Couto".
(Por Jade Matiolle)