A série "Justiça" movimentou as redes sociais desde sua estreia, quando Marina Ruy Barbosa protagonizou sequências quentes na pele de Isabela. E, no último capítulo da série de Manuela Dias, cujas cenas finais foram gravadas em segredo, na última sexta-feira (23) quem roubou a cena foi Cauã Reymond.
O contador Maurício, papel para o qual o ator precisou adotar fios grisalhos, conseguiu se vingar de Antenor (Antonio Calloni), responsável pela morte de sua mulher, Beatriz (Marjorie Estiano). O político foi preso pela morte de Vânia (Drica Moraes), apesar de não ter sido, de fato, o responsável pelo crime.
Depois de visitar Antenor na cadeia e ter o acerto de contas final, Maurício deixou Recife de carro, mas encontrou uma companhia pelo caminho: Débora (Luisa Arraes), protagonista de outra trama na série que havia matado seu estuprador. Nas redes sociais, o desfecho de Cauã Reymond, com planos de interpretar papéis mais maduros, surpreendeu os espectadores.
"Queria eu um Cauã Reymond pra sair sem rumo comigo..", escreveu uma. "Como não amar a trilha sonora de Justiça..?! Como não amar as histórias?! Como não amar Cauã?! Como não sentir saudades?!", questionou outra. "A pessoa está em uma estrada pedindo carona e dá de cara com Cauã Reymond. Uma sorte dessa eu não tenho!", exclamou outra.
(Por Marilise Gomes)