A série "Nada Será Como Antes" estreou na última terça-feira (27), e começou embalando os telespectadores com a sedutora Beatriz, papel de Bruna Marquezine, e com o drama romântico entre os personagens Saulo e Verônica, vividos por Murilo Benício e Débora Falabella - namorados há quatro anos na vida real. Mas o romance entre Bruno Garcia (Astrides) e Alejandro Claveaux (Rodolfo) também promete embalar a trama dirigida por José Luiz Villamarim.
Na série, Bruno é um roteirista, braço direito de Saulo e bem resolvido com sua vida sexual. "Ele é desencanado, tem a mente aberta. Naquela época, não era comum que se 'soltasse a franga'. Então criei um tipo com muita sutileza. Fugir do estereótipo não foi um desafio, foi uma obrigação dentro do que estava proposto no roteiro, o que não foi fácil", entregou ele em entrevista ao jornal "Extra".
Questionado se iria ter cenas de beijo, Bruno é bem-humorado na resposta. "Infelizmente não vai ter. Mas eu ia adorar dar uns beijos", avisou o ator aos risos.
Nos bastidores da rádio e da criação da televisão onde trabalha na série, ele teve um relacionamento com Rodolfo, mas o romance foi abafado pois o personagem de Alejandro tem um posto de galã a preservar com as mulheres. "Aristides é um cara muito interessante, tem alma de artista, é sensível. Os dois tiveram um lance no passado. Nas novas aventuras de Rodolfo, coisas desagradáveis acontecem, e Aristides é aquele ombro amigo. Mas não haverá cenas de intimidade", ressaltou ele, que participou do "Truque Vip" do "Domingão do Faustão".
(Por Rahabe Barros)