Depois de muito resistir, Érika (Leticia Birkheuer) finalmente cedeu aos encantos de Robertão (Romulo Neto) e o levou para o motel, onde tiveram uma noite de amor em "Império". Só que no capítulo desta terça-feira (7), na manhã seguinte, a repórter tem uma crise de consciênciapor causa de Téo Pereira (Paulo Betti), seu chefe, e resolve ir embora às pressas, para frustração do rapaz.
Robertão gosta tanto da primeira noite com Érika que insiste para que os dois continuem se encontrando secretamente e fala até em morar junto com a loira. Mas ela fica com receio da reação de Téo - que costumava pagar o bonitão para fazer sessões privadas de strip-tease em seu apartamento - caso ele descubra o envolvimento.
Consciente dos sentimentos que o chefe nutre pelo irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), Érika se sente culpada e resolve sair do motel às pressas depois de se vestir rapidamente. Robertão tenta impedi-la de deixá-lo lá e usa todo seu poder de sedução, visando um "segundo round". Porém, a jornalista está decidida e vai embora, com a consciência pesada.