Marizete (Bruna Marquezine) e Ximena (Caroline Abras) são grandes rivais na novela "I Love Paraisópolis". Prova disso é que após uma briga, a jovem quebrou a moto da vilã. E nos próximos capítulos da trama das sete da Rede Globo, a megera vai aprontar novamente.
Tudo terá início porque a garota e Grego (Caio Castro) vão se beijar após ficarem presos no elevador da empresa Pilartex e serem flagrados por Margot (Maria Casadevall) e Benjamin (Maurício Destri). A irmã de criação de Danda (Tatá Werneck) terá essa recaída com o traficante, que já lhe propôs casamento, ao receber uma foto do arquiteto na cama com a ex-noiva.
Inconformado, o filho de Soraya (Letícia Spiller) não dará ouvidos a Mari, quando a garota tentar se explicar. E é neste momento que Ximena entra em cena. Ao se encontrar com o arquiteto, a tatuada aproveita do clima hostil e inventa que a rival e Grego vão trocar alianças. Ao mesmo tempo, o chefe da comunidade prepara uma festa para pedir a amada em casamento. Porém, acabará sendo rejeitado e humilhado pela filha de criação de Eva (Soraya Ravenle).
Margot escapou da morte após acidente de carro
No início da novela assinada por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Margot e Benjamin eram noivos. A vida dos dois mudou por completo quando o arquiteto conheceu e se apaixonou pela jovem humilde. Tanto que ele decidiu voltar ao Brasil quando a garota acabou deportada.
Já em São Paulo, o filho de Soraya se reencontrou com a ex-noiva. E ao saírem para jantar, os dois se envolveram em um acidente. Enquanto Ben saiu ileso, a arquiteta entrou em coma induzido. E a situação dela só não piorou porque o ex-noivo impediu, sem querer, a própria mãe de matá-la.
É que a mulher de Gabo (Henri Castelli) entrou na UTI e dobrou o cano que levava oxigênio para a arquiteta, impedindo a passagem do ar. Mesmo com a arquiteta em coma, Soraya não deixou de destilar seu ódio. "Sabe o que eu costumo fazer quando tem alguém no meu caminho? Eu descarto, que nem lixo", disparou.