Na tentativa de reconquistar Benjamin (Maurício Destri), Margot (Maria Casadevall) vai correr risco de morte no capítulos desta quinta-feira (21), na novela "I Love Paraisópolis". Depois de ter expulsado o ex-noivo de casa e denunciado Mari (Bruna Marquezine) à imigração por ciúmes, a arquiteta decide ir atrás dele no Brasil tentar reatar o relacionamento, mas acaba sofrendo um acidente de carro junto com ele.
Tudo acontece depois da ameaça que Grego (Caio Castro) faz a Benjamin quando invade o quarto de hotel do rival. Margot chega ao locar e consegue converncer o ex a ter uma conversa. Quando Ben vai levá-la de volta ao hotel onde está hospedada, o carro em que os dois estão é atingido em cheio por poutro veículo, que avança o sinal vermelho. Eles são levados para o hospital, onde Tomás (Dalton Vigh), o pai de Mari, está de plantão.
Benjamin recebe a notícia de que Margot está em coma
Felizmente Benjamin não sofre nenhum ferimento grave na batida, mas descobre através do médico que a ex-sócia está em coma induzido: "Tivemos que fazer isso para segurança dela. Até que a condição dela se estabilize". O rapaz fica completamente desnorteado ao saber disso e se sente culpado pelo acontecido.
Ainda precoupado com o estado físico de Benjamin, Tomás o encaminha para alguns exames. Só depois de constatar que o paciente está bem e fora de pergio, ele pergunta se o arquiteto tem o contato de alguém da família da Margot, a fim de avisar sobre o estado de saúde da moça. Triste, Ben conta: "Ela não tem ninguém, Tomás. É filha única, os pais dela já morreram. Ela só tem a mim".
O acidente vai fazer com que Mari decida se afastar de Benjamin, mesmo estando apaixonada por ele. A irmã de Danda (Tatá Werneck) fica com medo do que possa acontecer ao amado - devido às ameças de Grego - e resolve terminar o namoro através de um vídeo, após uma noite de amor. Será que o casal vai demorar a conseguir ficar junto?