Benjamin (Maurício Destri) dispensou Margot (Maria Casadevall) após saber que ela enviou fotos da noite que eles passaram juntos para Mari (Bruna Marquezine), na novela "I love Paraisópolis", mas agora ele pode ficar sem nenhuma das duas. Nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, elas vão esnobar o arquiteto. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Depois de rejeitar o pedido de casamento de Grego (Caio Castro) e humilhá-lo na frente de toda a comunidade, Mari vai passar um tempo fora de Paraisópolis. Ela acaba aceitando ajuda de Tomás (Dalton Vigh), o pai biológico que rejeitou, para se esconder do ex. O médico paga um hotel para ela ficar escondida, e a mocinha se muda às pressas com a irmã de criação, Danda (Tatá Werneck).
Lá, ela vai cruzar com Margot e Benjamin, e se mostrará incomodada: "Que saco, vocês sempre estão no meu caminho". Mari e a rival vão discutir e Ben intervirá: "Podem parar com isso? Ficar brigando por mim não vai levar a nada". Irritada, Mari questionará: "E quem está brigando por você? Eu não quero mais saber de você". "Nem eu", dirá Margot.
Mari vai trabalhar como segurança da mãe de Benjamin, Soraya
Nos próximos capítulos da novela, Mari vai conseguir o tão sonhado emprego que procura, mas em um lugar que ela jamais imaginava: na casa da mãe de Benjamin. Depois de salvar Soraya (Leticia Spiller) de um assalto, a irmã de Danda recebe uma proposta tentadora da dondoca e resolve aceitar o trabalho, se tornado sua guarda-costas particular.
Tudo acontece quando Soraya convida Mari para conversar e fica enrolando para falar o que quer. "Dona Soraya, ou a senhora desembucha de uma vez, ou eu me mando. Tenho mais o que fazer do que ficar aqui ouvindo a senhora", avisa a moça. "Então vou direto ao ponto. Quer trabalhar para mim?", pergunta a vilã.
A princípio, Mari tenta recusar o cargo de segurança dos dois filhos de Soraya, alegando que não tem competência para tal, mas ela rebate: "Você me defendeu, enquanto o meu segurança e os seguranças do shopping, profissionais supostamente qualificados, ficaram parados. E o ladrãozinho rasgava a minha blusa. Sabe quanto custa uma blusa dessas?". A loira se recusa a aceitar um não como resposta e se levanta da mesa decidida a fazer a contratação. "Não precisa se preocupar com a conta. Está tudo pago. Você nunca mais vai se preocupar com dinheiro em sua vida, menina. Mari, a partir de hoje, eu vou cuidar de você, enquanto você cuida de mim, e dos meus filhos", decreta.