Mari (Bruna Marquezine) vai passar um tempo fora da comunidade onde mora e foi criada, na novela "I Love Paraisópolis". E, por incrível que pareça, ela vai aceitar a ajuda de Tomás (Dalton Vigh), o pai biológico que rejeitou, para se esconder de Grego (Caio Castro). Tudo acontece depois que a moça se recusa a ficar noiva do chefe do comando e o humilha diante de todos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (16), na trama das sete da Globo.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Grego decide cobrar de Mari o favor que fez por Juju (Alexandre Borges) obrigando-a a se casar com ele. Certo de que ela vai aceitar seu pedido, ele prepara uma festa de noivado, mas acaba sendo rejeitado pela ex publicamente, o que o deixa transtornado.
Furioso, o chefão baixa a ordem de um toque de recolher na favela, mandando os moradores irem para casa e o comércio fechar as portas. Como todos da comunidade, Eva (Soraya Ravenle) fica com medo de uma retaliação do bandido e pede que a filha de criação se afaste por um tempo.
Mari vai para um hotel, mas Grego aparece por lá
Sabendo que a filha corre perigo, Tomás prontamente se oferece para ajudá-la, pagando um hotel para ela ficar escondida. Também com receio, Mari resolve sublimar o orgulho e aceita a proposta. Junto com Danda (Tatá Werneck), a mocinha sai da comunidade às escondidas e as duas vão para o hotel. Lá, coincidentemente, Margot (Maria Casadevall) encontra a irmã da rival no bar e, sem reconhecê-la, fala sobre Benjamin (Maurício Destri).
Ainda assim, o esquema falha. Em pouco tempo Mari é surpreendida por uma visita de Grego, que pelo menos avisa que está lá para fazer as pazes. Ele garante que não está mais magoado pelo acontecido e promete que vai mudar de atitude para reconquistá-la.
Nos capítulos seguintes, o chefe do comando consegue roubar outro beijo da ex-namorada, dentro de um elevador da Pilartex. Será que ela vai desistir de Benjamin?