Bruna (Fernanda Vasconcellos ) está inconformada desde que Giovanni (Jayme Matarazzo) terminou o namoro com ela, na novela "Haja Coração", e vai se revoltar quando souber que ele a trocou por Camila (Agatha Moreira), a mulher que o colocou na cadeia injustamente. Disposta a separar o casal, a advogada então ameaça o ex, dizendo que se ele não se afastar da fotógrafa vai revelar a ela a verdade sobre o passado dos dois. As cenas estão previstas para irem ao ar ainda nesta semana na trama das sete da Globo exibida pela primeira vez em 2016.
Apaixonada, Bruna esperou por Giovanni durante os dois anos em que ele ficou preso e ajudou a defesa a conseguir sua liberdade. Porém, pouco depois de sair da cadeia, o filho de Francesca (Marisa Orth) reencontrou Camila, que foi quem deu um depoimento decisivo para sua condenação. Ele salvou a moça de um sequestro, mas ela acabou sofrendo um acidente que a deixou sem memória e com uma nova personalidade.
Giovanni se aproximou da "nova" Camila com a intenção de investigar e provar sua inocência, mas a paixão falou mais alto e os dois se envolveram. Confuso, o técnico em informática preferiu terminar o namoro com Bruna, que vai flagrá-lo com a fotógrafa nos próximos capítulos. O jovem admite que está apaixonado pela prima de Fedora (Tatá Werneck), o que deixa a ex indignada.
Apesar de até então ter demonstrado ser uma boa pessoa, Bruna vai usar um artifício de vilã para separar Giovanni e Camila. Ela vai até o litoral, onde para onde os dois terão viajado juntos, e ao ver que a rival não sabe de sua relação hostil com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) no passado, a advogada ameaça contar toda a verdade a ela.
Com medo do que isso pode causar, ele cede à chantagem, promete que vai se afastar de e volta para São Paulo sozinho. Ainda assim, Bruna se finge de amiga de Camila e insiste para que ela acredite que está sendo enganada por Giovanni. Mas você lembra o que ocorreu com Camila, Bruna e Giovanni no final da trama das sete?
Também na novela que virá antes da segunda parte de "Salve-se Quem Puder", Leozinho (Gabriel Godoy) vai fracassar no plano de tentar matar a mulher, Fedora, com quem se casou em cerimônia atribulada. Para isso, o golpista usa uma aranha no seu plano. Só que de última hora, o próprio Leozinho se arrepende e decide salvar a mimada filha de Aparício (Alexandre Borges).
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)