Quando Giovanni (Jayme Matarazzo) terminou o namoro com Bruna (Fernanda Vasconcellos), na novela "Haja Coração", ele mentiu ao dizer que o motivo não tinha a ver com outra mulher, mas a advogada desconfiou imediatamente. E não vai demorar muito para ela descobrir que, surpreendentemente, sua rival é Camila (Agatha Moreira), justamente a mulher que o colocou na cadeia injustamente. Decepcionada, a moça confronta o ex e ele assume que está apaixonado pela fotógrafa. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das sete exibida pela primeira vez em 2016.
Desde que Camila voltou do coma com amnésia e personalidade diferente ela vem se aproximando de Giovanni. Primeiro pediu ajuda para se lembrar do passado, depois para ser uma pessoa melhor que era antes do acidente, e durante um passeio no parque de diversões os dois se beijaram pela primeira vez. Depois de trocar juras de amor com ela, o filho de Francesca (Marisa Orth) resolveu colocar um ponto final na relação com Bruna, que ficou transtornada, uma vez que esperou por ele durante os dois anos em que esteve preso e ajudou a conseguir sua liberdade.
E ao ver Giovanni com Camila, Bruna não pensa duas vezes: questiona o ex sobre o que está acontecendo entre ele e a fotógrafa. Ela frisa que não acredita que a mudança de personalidade da prima de Fedora (Tatá Werneck) seja verdadeira e decide se fingir de amiga dela, para ficar perto do amado. Diante do confrontamento da advogada, Giovanni então deixa claro para a vilã que está apaixonado por Camila. E você se lembra qual foi o final reservado para Bruna, Giovanni e Camila?
Solto no primeiro capítulo de "Haja Coração", Giovanni passou dois anos preso injustamente, sob acusação de ter provocado uma explosão no Grand Bazzar. Na época, o rapaz estava investigando o desaparecimento misterioso de seu pai, que saiu um dia para comprar cigarros e nunca mais voltou. Ele recebeu uma mensagem de Camila, marcando um encontro no depósito, mas quando chegou lá não a encontrou. Ela, porém, deu um depoimento no tribunal, garantindo que o viu entrar no depósito, o que foi decisivo para a condenação de Giovanni.