Novela "Gênesis": o filho mais velho e o mais novo de Terá (Angelo Paes Leme) seguem revoltando o pai. E, por isso, o também genitor de Sarai/Sara (Laryssa Ayres ) tomará uma atitude drástica em relação ao primogênito, Abrão (Vitor Novello), apaixonado por sua meia-irmã. Em cenas que irão ao ar nesta semana na trama bíblica da Record TV, o marido de Amat (Branca Messina) e Nadi (Camila Rodrigues) irá alçar o outro filho, Harã (Ricky Tavares), à condição de primogênito.
Como seu intérprete contou ao Purepeople, a decisão irá aumentar a soberba de Harã e piorar ainda mais seu casamento com Reduana (Tammy Di Calafiori). E logo após resolver favorecer o rapaz, Terá surpreende Abrão com sua decisão. É bom lembrar que antes disso, a relação do avô de Isaque (Guilherme Dellorto, a repetir o par romântico de "Amor Sem Igual" com Bárbara França) com os demais filhos estará de mau a pior.
Primeiro, Terá chicoteia Naor (Daniel Blanco) após ver o filho dele e Nadi roubando as joias da família. Após a surra, os dois, no entanto, acabam fazendo as pazes. Em seguida, o comerciante terá problema com Sara/Sarai, sua filha com Danina (Laura Kuczynski), e discutirá com a jovem.
Por fim, Terá de novo irá se revoltar com Naor, ao descobrir que ele e Adália (Cássia Sanches) transaram. E é após discussão com Abrão que o marido de Amat e Branca resolve punir o primogênito, dando a Harã essa condição especial. No meio a tudo isso, o sacerdote Kissare (Norival Rizzo) morre em vingança de Morabi (Jairo Mattos).
Marcela Barrozo volta ao ar daqui a algumas semanas na novela bíblica após ficar cinco anos longe dos estúdios. Em entrevista ao site, a atriz antecipou detalhes de sua personagem, Uriala, que será uma pedra no sapato de Isaque e Rebeca (Bárbara França).
"Ela é uma menina bem determinada, que se apaixona por Isaque e quer batalhar por ele porque acha que ele também gosta dela. Só que a Uriala sofre uma grande decepção quando vê que ela não é a mulher da vida dele e vai fazer de tudo para ficar com o Isaque. Ela não é uma vilã porque não faz nada de maldade para prejudicar os outros... Aquela que quer defender a personagem (risos)... O que ela faz é batalhar por aquilo que acredita, pelo amor dela, pela felicidade dela", explicou a atriz, que encarou preparação à distância por conta da pandemia.
(por Guilherme Guidorizzi)