Novela "Gênesis" vai exibir mais um assassinato após as mortes de Kissare (Norival Rizzo) e Enlila (Maria Joana). Dessa vez quem deixa a trama é Oguedi (Júlio Levy), um dos mentores do plano mortal contra o sumo-sacerdote. Em cenas que vão ao ar na quinta-feira (18) na trama bíblica da Record TV, Oguedi é vítima de Shakia (Jéssika Alves), que lhe trai friamente e o mata temendo que o cúmplice revele a aliança deles na morte de Kissare.
Na sequência, a sacerdotisa amiga de infância de Reduana (Tammy Di Calafiori) volta a mostrar seu lado mais maquiavélico e simula que Oguedi tirou a própria vida. No meio disso, Shakia segue investindo pesado para conquistar o príncipe de Ur, Dnin-Sim (Rafael Gevu).
Logo depois, a vilã é encurralada em um dos corredores do palácio por Chetiça (Fernanda Nizatto) e teme que seu assassinato tenha sido descoberto, mas logo descobre que os questionamentos da rival envolvem somente suas investidas no herdeiro do trono. Enquanto isso na outra ponta da história, Terá (Angelo Paes Leme) tem nova discussão com Abrão (Vitor Novello) e resolve punir o primogênito.
Em recente entrevista ao Purepeople, a atriz curitibana avaliou esse sentimento de vingança da sua personagem no folhetim que reúne mais de 250 atores. "Shakia tem muitos motivos para ser uma pessoa vingativa. Mesmo eu achando que a Shakia poderia ter tomados outras atitudes, consigo entender a sua revolta diante das suas descobertas", afirmou.
"Não fazemos nada sem uma motivação. Se formos a fundo nas histórias conseguimos ver que dentro da mente do 'vilão' ele tem a sua verdade e a sua justificativa para fazer o que faz. A vida imita a arte e o ser humano é complexo!", completou Jéssika.
Se até janeiro Guilherme Dellorto e Bárbara França eram vistos como Pedro Antônio e Fernanda da novela "Amor Sem Igual", em breve eles voltarão ao ar novamente como par romântico. Dessa vez dando vida a Isaque e Rebeca. Já se sabe que o casal ficará junto mesmo após as inúmeras investidas de Uriala (Marcela Barrozo).
"Ela é uma menina bem determinada, que se apaixona por Isaque e quer batalhar por ele porque acha que ele também gosta dela", defendeu a atriz em conversa com o site. "Ela não é uma vilã porque não faz nada de maldade para prejudicar os outros... Aquela que quer defender a personagem (risos)... O que ela faz é batalhar por aquilo que acredita, pelo amor dela, pela felicidade dela", completou.
(por Guilherme Guidorizzi)