Depois de muita briga e uma luta (literalmente), Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) voltaram a namorar, mas a relação dos dois ainda está longe de ser tranquila na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, Ritinha (Isis Valverde) briga com Ruy (Fiuk) e vai para a casa da mãe com seu bebê. O motorista segura a criança nos braços para ajudá-la a sair do táxi, e mesmo sem saber que é o pai biológico, se encanta pelo filho. A major passa perto do local e fica furiosa de ciúmes ao ver a cena, o que acarreta uma discussão do casal horas mais tarde.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no dia 10 de julho, quando Ritinha chega ao bairro de Portugal Pequeno, em Niterói, levando Ruyzinho nos braços e algumas malas, após ter saído da casa dos Garcia. Zeca, que passa próximo no momento, segura o bebê enquanto a ex sai do táxi, e sente uma conexão instantânea. De tão encantado, ele até dá mamadeira à criança.
Ao passar pela vizinhança e assistir à cena do namorado com o filho da ex sem ser vista, Jeiza segura seu ímpeto de armar um barraco e decide passar a rejeitar as tentativas de contato dele durante o resto do dia. À noite, em casa, Zeca a confronta pessoalmente e a lutadora dispara: "Estava saindo quando a Ritinha chegou! Vi você de papai, de maridão, ajudando ela". "E querias que eu não ajudasse? Em tempo do menino cair no chão de tanta coisa que ela tirava de dentro daquele carro?", ele rebate.
Ainda furiosa, a policial argumenta: "Não podia ter pedido para o motorista do taxi, não?", E Zeca questiona: "Tu não foste lá, ajudar ela, para o menino nascer? Por que tu não pediste para o motorista do táxi fazer o parto também?". Ao se lembrar do parto, Jeiza baixa a guarda, e assume: "Fiquei com ciúme!". "Ciúme de quê? Quero mais Ritinha não, mas do menino eu gostei! Pronto!", ele também admite.
(Por Samyta Nunes)