A decepção com Romeu (Klebber Toledo) vai colocar a vida de Mafalda (Camila Queiroz) em risco, nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Mesmo depois de saber que seu tão amado noivo na verdade é um golpista, a caipira não consegue parar de pensar nele e até dormindo sonha com o bonitão de olhos azuis. Só que, sonâmbula, ela se levanta da cama e vai andando para fora da casa. Sonhando, a mocinha chama pelo estelionatário e acaba afundando no lago. Por sorte, Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) a vê e parte em seu socorro. Após tirá-la da água, salva sua vida com uma respiração boca a boca.
A confusão começa quando, de manhã bem cedinho, Zé dos Porcos estranha que o galo está cantando demais e, quando olha em volta, vê Mafalda boiando no lago, inconsciente. Apavorado, ele a resgata e leva até a margem, onde faz respiração boca a boca, na tentativa de reanimá-la. A princípio, a donzela não reage e Zé começa a se desesperar. "Véve Mafarda! Véve!", ele esbraveja.
Cunegundes (Elizabeth Savala) e a família ouvem os gritos e saem da casa para saber o que está acontecendo. Sem perceber que o funcionário está salvando a vida de Mafalda, a megera faz um escândalo ao ver o tratador de porcos "beijando" sua filha, mas ele continua com a respiração boca a boca - apesar dos comentários de todos - até a menina finalmente abre os olhos.
Mafalda agradece Zé dos Porcos por salvá-la
Zé dos Porcos se alegra ao ver Mafalda cuspindo a água que engoliu durante o afogamento, mas Cunegundes fica incomodada com a situação e resolve levar a filha para dentro da casa. O "herói", porém, pega moça nos braços e leva-a até o quarto. "Zé dos Porcos, ocê sarvô minha vida", ela agradece, comovida. Para quebrar o clima que surge entre os dois, a mãe da garota manda o empregado sair e reclama com o marido que não gostou nem um pouco da "tar" respiração boca a boca.
Romeu vai ficar na cadeia por pouco tempo. Em seu julgamento, o advogado consegue inocentá-lo das acusações. De quebra, o vigarista ainda descobre que o bilhete de loteria que foi flagrado tentando vender estava premiado, e fica rico de uma hora para a outra. Assim que é libertado, ele volta à fazenda decidido a comprar o local e se casar com Mafalda. Será que ela vai perdoá-lo?
(Por Samyta Nunes)