Apesar de viver maltratando e assediando Maria (Bianca Bin), Celso (Rainer Cadete) está cada vez mais envolvido pela moça, na novela "Êta Mundo Bom!". Nos próximos capítulos, Sandra (Flávia Alessandra) resolve armar para a empregada ser demitida e acusa-a de roubar um de seus colares. Para defender a gestante e evitar sua demissão, o irmão da vilã intervém e diz à tia que foi ele quem pegou a joia sem avisar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (7), na trama das seis
De acordo com a colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, tudo acontece porque Maria escuta uma conversa de Sandra com Celso, falando sobre o filho perdido de Anastácia (Eliane Giardini) e desconfia das intenções da loira. Decidida a se livrar da doméstica, a megera então resolve incriminá-la. Ela esconde um de seus colarres de pedras preciosas e alega que foi a moça quem roubou, para obrigar a tia a demiti-la.
Contudo, Celso nota a intenção da irmã e resolve sair em defesa de Maria. No momento em que Sandra começa sua cena, a fim de exigir a demissão da doméstica, o boêmio toma a culpa do suposto roubo para si, dizendo que pegou a joia e se esqueceu de avisar. A mau-caráter fica furiosa com a frustração de mais um de seus planos.
Maria entra em trabalho de parto e corre risco de morte
A grave acusação faz com que Maria entre em trabalho de parto. Celso imediatamente a leva para o hospital, junto com Anastácia, e depois de atender a jovem o médico avisa que mãe e bebê correm risco de morte. Felizmente, porém, a após o nascimento da criança, que será uma menina, as duas ficam bem. Comovida, Maria agradece o rapaz por tê-la defendido e ajudado.
Filha de Severo (Tarcísio Filho), Maria foi expulsa de casa porque engravidou do namorado, Leandro (Pedro Brandão), e o rapaz morreu em um acidente de carro antes de ter tempo de se casar com ela. Mãe solteira, ela foi abrigada por Anastácia, mas sofre o preconceito por tal situação, o que era bem comum na época em que a trama se passa.
(Por Samyta Nunes)