Os abusos de Celso (Rainer Cadete) contra Maria (Bianca Bin) vão chegar ao conhecimento de Anastácia (Eliane Giardini), nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Desde que a moça chegou para trabalhar na mansão da ricaça - após ter sido expulsa de casa por estar grávida do noivo que morreu num acidente - o irmão de Sandra (Flávia Alessandra) a assedia e trata mal. Com medo de perder o emprego, ela jamais reclamou com a patroa, mas sua colega de trabalho o faz e deixa o mau-caráter e sua irmã furiosos com a gestante.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (9), na trama de Walcyr Carrasco. Cansada de ver a jovem sofrer nas mãos de Celso, que além de ofender Maria frequentemente por causa de sua gravidez, vive agarrando a doméstica à força, Quitéria (Kenya Costta) resolve intervir para ajudá-la. A funcionária pede para ter uma conversa com Anastácia e confidencia à patroa que seu sobrinho está importunando a moça.
A mãe de Candinho (Sergio Guizé) fica revoltada com o sobrinho e imediatamente repreende Celso, o que deixa Sandra irritada. A vilã defende o irmão, e depois o chama para uma conversa a sós. O mau-caráter acha que foi Maria quem contou para Anastácia que está sendo assediada e, para se vingar, a loira sabota o trabalho da gestante, para fazer com que ela seja demitida. Assim que a sabotagem está pronta, Sandra e Celso fazem a cabeça da tia contra a empregada.
Sandra planeja matar Anastácia
De olho na fortuna da tia, Sandra é capaz de tudo para pôr as mãos no dinheiro dela. Desde que soube que Anastácia teve um filho na juventude, a megera está preocupada com a possibilidade de perder a herança para o bastardo, e por isso está procurando todas as formas de evitar que ela encontre o rapaz.
Cortejada, ela resolveu se aliar a Ernesto (Eriberto Leão), que faz uma sugestão cruel. O pintor propõe que a amante verifique se é a atual beneficiária do testamento da tia. Se a informação se confirmar, ele propõe que Sandra arme um acidente para matar a ricaça e assim poder herdar seu patrimônio.
(Por Samyta Nunes)