![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/25/55/07/@/2904894-mariane-kefera-buchmann-vai-ganhar-o-p-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mariane (Kéfera Buchmann) vai finalmente realizar o seu sonho na novela "Espelho da Vida": assumir o papel de Júlia (Vitória Strada) no filme "Amor Infinito". Depois de ter cogitado colocar a atriz no lugar de Cris (Vitória Strada), o cineasta toma essa decisão quando a protagonista afirma que irá para uma clínica de repouso, achando que está louca. Isso tudo a mocinha só faz porque está disposta a passar mais tempo na sua vida passada. As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das seis.
Quando conta isso ao neto de Vicente (Reginaldo Faria), Cris é ouvida por Sheila (Dandara Albuquerque), que logo revela tudo a Mariane. Enquanto isso, o casal protagonista da trama espírita termina o noivado mais uma vez, em nova discussão. Já no final da semana, Alain vai atrás de Margot (Irene Ravache) e diz que agora é Mariane a nova intérprete de Júlia no longa que começou a rodar por imposição do avô para ter acesso a sua herança.
Também nos próximos capítulos, Cris faz uma nova viagem ao passado e, vivendo como Júlia, vai saber que Maristela (Leticia Persiles) é na verdade amante de Eugênio (Felipe Camargo) e não de Danilo (Rafael Cardoso), seu namorado como ela suspeitou. "O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique (Otávio Martins) é seu irmão", dispara a mulher misteriosa. "Seu queixo vai cair, melhor fechar a boca. Eugênio é um canalha. Tem essa pose de pai de família, de grande provedor, mas não passa de um canalha", acrescenta. Ao mesmo tempo, será revelado que o pai de Júlia também teve outra filha do casamento: Teresa (Clara Galinari). Fruto da sua relação com Graça (Patricya Travassos), mãe também de Dora (Alinne Moraes).
Desde o começo do folhetim, o telespectador achou que Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), era a encarnação atual de Danilo. Mas a dona da livraria descobriu que seu único filho, que desapareceu ainda pequeno, morreu de malária na Europa. E também será no Velho Continente que vai surgir Daniel (Rafael Cardoso). O rapaz que também é um artista plástico é, de fato, a encarnação atual de Danilo, que prometeu amar a mocinha em todas as encarnações dali em diante. Em suas primeiras cenas em "Espelho da Vida", o novo personagem vai ficar admirado em um museu de Lisboa, em Portugal, ao ver pintura feita por Danilo nos anos 1930. Na obra, Júlia é retratada sem roupa.
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca rejeita ficar longe de Marocas e consegue reaver a Samvita
(Por Guilherme Guidorizzi)