![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/28/71/73/@/3258304-nos-proximos-capitulos-da-novela-eramos-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Isabel (Giullia Buscacio) vai reatar o namoro com Felício (Paulo Rocha) na novela "Éramos Seis" e irá perder a virgindade com o desquitado nos próximos capítulos da trama das seis. A filha de Lola (Gloria Pires) passa a noite com o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) ao preferir ficar na capital enquanto a mãe viaja até o interior para saber notícias de Alfredo (Nicolas Prattes), que estará lutando na guerra. As cenas começam a ir ao ar na segunda-feira de Carnaval (24), antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (10).
Por conta da morte de Carlos (Danilo Mesquita), Isabel entra em luto e decide se separar de Felício. Ao mesmo tempo, Zulmira (Luciana Braga), mulher dele, aparece na história e afirma que não dará o divórcio. Mas dias depois, a única irmã de Alfredo já vai ter retomado seu namoro com Felício e, por isso, se nega a ir com a mãe para Itapetininga. "Eu não posso mesmo sair de São Paulo, não posso largar o serviço voluntário que está no começo. Prefiro ficar aqui mesmo", alega ela, que estará recolhendo doações. Sem conter a tristeza, Lola aconselha a filha: "Se você quiser ficar, eu preferiria que fosse para a casa da Lili (Triz Pariz), ficar com ela e seu Virgulino (Kiko Mascarenhas)". "E eu preferiria que a senhora não fosse para a guerra", retruca a jovem.
Já sozinha em casa, Isabel corre para o escritório do namorado, alegando que está nas aulas de datilografia. "Livre! Quero namorar, matar a saudade do meu amor. E aproveitar que não tem ninguém para me vigiar em casa, na minha rua e nem na cidade inteira", vibra ela, que já chegou a levar um tapa de Carlos ao brigar com a mãe por conta de Felício. O advogado lembra que a ex-mulher já deixou a capital também por conta do confronto. "Ela saiu da cidade com os pais para se refugiar da guerra. Por ora, não precisa se preocupar. Somos só nós dois, meu amor. Podemos sair, perder a hora, esquecer o mundo. O que fazer nessa noite sem fim?", pergunta.
A filha de Júlio (Antonio Calloni) logo indica que quer dar um passo a mais na relação. "Quero ficar com você e mais nada. Não queria nem voltar para casa. É tão triste e solitário ficar lá sem ninguém", lamenta, maliciosa. "Então aceitaria a minha companhia? Quer passar essa noite comigo, Isabel?", sugere Felício. "Nós dois juntos, sozinhos. Sem pressa, sem medo. Parece um sonho", assente a jovem, se entregando a ele.
Quem também vai transar pela primeira vez no folhetim de Angela Chaves é Soraia (Rayssa Bratillieri), que seduz Julinho (André Luiz Frambach) para o gerente romper o noivado com Lili. A filha de Assad (Werner Schünemann) tem sucesso no plano e faz o irmão de Isabel romper o noivado com a antiga vizinha. Já no front, Inês (Carol Macedo) e Alfredo têm uma séria briga, mas no final, a enfermeira transa com o rebelde.
Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Lurdes cai em novo golpe e Álvaro arma contra Raul mas se dá mal
(Por Guilherme Guidorizzi)