Brigas do passado entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) vão voltar a atormentá-los nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". Desde criança, Alfredo e Carlos nunca se deram bem e viviam brigando por aí. Depois de crescidos, isso até diminuiu, mas não parou. A coisa fica séria quando o médico vê o irmão de conversinha com Inês (Carol Macedo), o grande amor de sua vida, cheio de intimidade. Cego de ciúmes, ele acaba tendo uma briga com o mecânico e o fazendo sangrar. As informações são do site "Observatório da Televisão".
Inês terá acabado de anunciar a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que conseguiu um emprego como enfermeira no hospital da cidade. Na hora, Alfredo estará passando pelo local e é chamado pelo comerciante para dar a notícia ao filho de Lola (Gloria Pires), por quem o vendedor tem mostrado um certo interesse. Alfredo e Inês vão começar a conversar e o rapaz vai comentar que ela estava sumida. "Alguma presença eu tinha que fazer no mundo", responde a enfermeira. "Só de existir você já faz uma bela figura", rebate ele, aproveitando para dar em cima da menina.
Carlos estará passando pelo armazém bem na hora e verá Alfredo conversando com Inês cheio de risadas e não gostará nem um pouco. "Está boa a conversa, Alfredo?", pergunta ele, já com ciúmes. "Ô Carlos! Estava aqui contando pro Alfredo que consegui um trabalho! Não é ótimo?", responde Inês, toda animada com a notícia. Como sempre adora provocar, o namorado de Adelaide (Joana de Verona), que enfrentará desafios para ficar com o rapaz, jogará uma gracinha para o irmão. "Tive o privilégio de saber primeiro, como sempre, Carlos depois. Pros entendidos do meu negócio, ele é chamado breque puxado!"
Carlos ficará ofendido com a fala do irmão por se lembrar de quando a amada foi embora e ele não teve tempo de ao menos se despedir, mas que Alfredo conseguiu falar com ela. "O que está falando de mim, hein, malandro?", pergunta o médico, aumentando o tom de voz e ficando ainda mais estressado. Para piorar tudo, Alfredo responde que ele é um molengão e bobo. Carlos não conseguirá se controlar e ataca o irmão com um soco no rosto, fazendo seu nariz sangrar imediatamente. Inês se assustará com a confusão e aparta a briga entrando no meio dos dois. "Eu não queria ter feito isso, Alfredo! Mas você também fez por onde", justifica ele.
Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto tem uma piora considerável e Paloma dá apoio a ele e Alberto pede a eutanásia para Vera.
(Por Pyetra Santos)