
Os fãs de Carla Marins poderão vê-la novamente na TV a partir de 10 de fevereiro na Rede Globo. A atriz estará de volta às novelas por meio da reprise de 'História de Amor', na Faixa Especial. Substituta de 'Cabocla', a trama de Manoel Carlos gira em torno dos conflitos de Helena, de Regina Duarte.
Além do nascimento do amor pelo médico Carlos (José Mayer), a heroína precisa lidar com a gravidez precoce da filha Joyce, papel de Carla Marins.
“Fiquei muito feliz com a reexibição da novela, vejo como uma homenagem ao Maneco, por sua contribuição inestimável para a teledramaturgia brasileira e pelos seus 92 anos. Tenho uma enorme admiração e gratidão por ele”, disse Carla para o jornal Extra.

Aos 56 anos, Carla Marins relembra o folhetim de 1995 como se fosse hoje. “Joyce foi um desafio para mim quando me vi escalada pelo (diretor) Paulo Ubiratan para viver essa adolescente de 17 anos, que engravida do primeiro namorado, do alto dos meus 27 anos na época. Segundo ele, haveria muitas cenas fortes de embate e emoção com a mãe, então precisava de uma atriz experiente para o papel”
Entre as curiosidades para interpretar a mimada Joyce, a veterana comenta um grande desafio: “Engordei um pouquinho porque já começava a trama grávida, cortei o cabelo e fazia cachinhos para parecer mais menina”.
Vista pela última vez nas novelas em 'Gênesis' (2021), na Record, Carla começa a trabalhar com projetos embrionários no teatro e no cinema: “Essa década que estou vivendo, dos 50, é muito interessante para avaliar o caminho percorrido e traçar novos desafios. Estou arrumando ‘a casinha’ (cabeça e corpo) para viver com autenticidade e vigor nas próximas décadas que virão”.