O público está animado com a reviravolta amorosa que está prestes a acontecer na vida de Renée (Maria Clara Spinelli, artista que dispensou o rótulo de "atriz trans"), na novela "Elas por Elas", exibida no horário das seis da Globo. Após o anúncio da chegada de Ricardo na trama, papel de Pedro Caetano - que atualmente se destaca como o delegado Rossi na série "DNA do Crime", da Netflix -, os fãs da personagem já começaram a torcida para ver o novo romance se desenrolar.
O galã vai disputar o amor da protagonista com Wagner (César Mello), de quem levou um golpe, mas, pelo que parece, a Internet já decidiu com quem Renée deve ficar. "Por mim, o Wagner já pode perder", decretou uma usuária. "Que Renée fique com Ricardo, o Wagner é um lixo", acrescentou outra. "Ufa! Que tudo pra ela", vibrou mais um fã de Renée, prestes a ser presa.
E não para por aí! A escalação do ator gato para o papel tem gerado euforia e até algumas comparações entre Pedro Caetano e César Mello na internet. "Renée muito bem servida", comentou uma. "Nossa! Eles são tão parecidos", se diverte outra.
"Ele é a cara do Wagner", escreveu mais uma, em meio a vários elogios ao intérprete de Ricardo e citando o personagem que apavorou a doceira depois dela participar do programa "É de Casa".
Atualmente, Pedro Caetano é destaque na série de sucesso "DNA do Crime", da Netflix, no papel como delegado da Polícia Federal Rossi. O ator também atuou na série "Vicky e a Musa", da Globoplay, na qual interpretou Silas, o pai da protagonista, vivida por Cecília Chancez, contracenando com Gabriela Medeiros, escalada para papel de destaque no remake de "Renascer". Pedro estreou a carreira pelo Nós do Morro e ainda teve experiências como modelo no Brasil e no exterior.