Dulce Maria (Lorena Queiroz) não vai querer ter contato com Cecília (Bia Arantes) na novela "Carinha de Anjo". A pequena que apoia a viagem de lua de mel do pai, Gustavo (Carlo Porto), para a Argentina ficará em dúvida sobre o casamento depois que Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) afirmarem que ela não conseguirá sonhar com sua mãe, Tereza (Lucero), após o empresário oficializar seu relacionamento com a professora. A mentira surte efeito na menina e ela prefere ficar longe da noiva que deseja levá-la para morar na casa do casal.
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (31), Dulce Maria fica triste com a possibilidade de não encontrar mais sua mãe durante seus sonhos. Nervosa, ela evita a aproximação da professora do colégio Doce Horizonte que está organizando os preparativos do casamento e conversa com Fabiana (Karin Hils) sobre o que Bárbara e Frida disseram. A noviça, para acalmar a pequena, afirma que tudo não passa de provocação das meninas e pede para que ela vá até Cecília para terem uma conversa sincera. Dulce obedece a líder do coral e abre seu coração para a futura madrasta que, mais tarde, fala com Gustavo sobre como sua filha reagiu à mentira envolvendo Tereza contada pelas colegas de classe. Na sexta-feira (2), a menina encontra não só a mãe mas como Cecília também durante seu sono e fica feliz em ver as duas juntas.
Depois de passarem por uma rápida discussão de relacionamento, Cecília e Gustavo retomam o planejamento do casamento. Além de anunciar que os dois irão ficar em Bariloche, na Argentina, após a cerimônia, o empresário, junto da noiva, resolve chamar Pascoal (Camilo Bevilacqua) para subir ao altar como seu padrinho na companhia da noviça Fabiana. O homem que acaba de encontrar Antonieta (Clarisse Abujamra), um grande amor do passado, e vai ganhar uma festa surpresa das crianças e funcionárias do colégio por herdar o Doce Horizonte e salvá-lo da venda aceita o convite e conta para a amiga de Cecília que eles serão um par no casamento.
(Por Carol Borges)