Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) estão ansiosos para o casamento na novela "Carinha de Anjo" e já começaram a se dedicar aos preparativos para o grande dia. Além de pedirem e conseguirem a autorização da Madre Superiora (Eliana Guttman) para que a cerimônia aconteça no colégio Doce Horizonte, os apaixonados começam a convidar alguns amigos para estarem ao lado deles no altar na hora do "sim".
Fabiana (Karin Hils), amiga de Cecília que torce pela felicidade do casal, é a primeira convidada. Depois, a professora retribui à gentileza de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça), de quem foi madrinha de casamento, e os convida para o mesmo posto em sua cerimônia com Gustavo. Já o empresário chama Cristóvão (Guilherme Gorski), seu advogado na Rey Café, e Fátima (Rai Teichimam), irmã da noiva, para formarem mais um par de padrinhos do casamento.
Outro plano de Cecília e Gustavo é levar Dulce Maria (Lorena Queiroz) para morar com os dois depois que eles se casarem. A herdeira do empresário passa os dias da semana no colégio internato junto de outras meninas e apenas os finais de semana na casa dos Lários. A intenção do casal é a pequenina permanecer estudando no colégio Doce Horizonte, mas voltar para casa todos os dias. O pedido é feito para a Madre Superiora e ela promete pensar no assunto.
Enquanto Gustavo e Cecília se preocupam com a oficialização da união dos dois, Leonardo (Daniel Alvim) aproveita para ganhar espaço e a confiança da família Lários. Sem terem conhecimento do plano de vingança do homem, todos - exceto o empresário - passam a acreditar que o homem é uma pessoa arrependida de seus erros. Ele, então, investe em conseguir a simpatia de Dulce Maria: durante um almoço familiar, a menina é apresentada ao tio até então desconhecido e ele lhe dá um presente. A atitude deixa Dulce Maria feliz e ela retribui com um abraço apertado, mostrando que o plano teve sucesso.
(Por Carol Borges)