Gustavo (Carlo Porto), animado com os preparativos de seu casamento com Cecília (Bia Arantes) na novela "Carinha de Anjo", vai pedir o consentimento da filha, Dulce Maria (Lorena Queiroz), para viajar com a amada a quem presenteou com aliança de noivado. O empresário conta à pequena que deseja passar a lua de mel junto da irmã de Fátima (Rai Teichimam) em Bariloche, cidade da Argentina, e a menina aprova a decisão do pai. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro.
Cecília fica surpresa e contente com a notícia de que irá viajar para a Argentina durante a lua de mel mas, antes, demonstra preocupação ao pensar que Gustavo está arrependido de ter lhe pedido em casamento. Nos próximos capítulos da trama infantil do SBT, a professora do colégio Doce Horizonte nota que o noivo está cada vez mais distante dela mas não a procura para desabafar. Sem saber que ele está aflito com os comentários negativos sobre a Rey Café na internet - difamação que faz parte do plano de vingança de Leonado (Daniel Alvim) contra a família Lários - ela acredita que ele não deseja mais se casar e o pressiona para saber sua decisão. O empresário, então, a tranquiliza afirmando que são apenas problemas relacionados ao trabalho. Convencida pelo futuro marido, ela será acompanhada por Estefânia (Priscila Sol) para escolher o modelito de seu vestido para o grande dia.
O marido de Tia Perucas vai desconfiar que é pai de uma adolescente de 16 anos. Paula (Carolina Manica), uma ex-namorada do passado, vê Vitor (Thiago Mendonça) com sua mulher em um restaurante mas diz para a amiga Rose (Marcela Rosis) que não deve contar sobre a maternidade para não atrapalhar a relação dos dois. Depois, ela encontra o chef de cozinha e, devido à sua doença praticamente incurável, passa mal e acaba contando ter engravidado de Cassandra logo depois de concluir a faculdade. O homem questiona se é o pai da menina, mas Paula faz questão de negar. Preocupado, Vitor conversa com Gustavo e é aconselhado a manter segredo pois, caso Cassandra não seja sua filha, não há motivo para se indispor com Estefânia.
(Por Carol Borges)