Carlota (Giulia Gam) e Vitória (Bianca Bin) nunca tiveram uma relação afetuosa de mãe e filha na novela "Boogie Oogie", depois que descobriram que não têm esse laço sanguíneo então, a relação piorou ainda mais. No capítulo desta quinta-feira (19), as duas vão protagonizar mais uma briga feia, com direito a tapas e arranhões. Após ficar sabendo da morte de Cristina (Fabiula Nascimento), a loira fica revoltada, chama a mãe de criação de assassina e parte para o ataque. A vilã não deixa barato e elas se engalfinham.
Desde que descobriu que Ivan, o pai de Beto (Rodrigo Simas) morreu em um atropelamento e viu Julia (Claudia Assunção), madrinha do rapaz, ser atropelada, Vitória desconfia de que Carlota seja a autora desses atentados. Ela prória sobreviveu a uma dessas tentativas de assassinato, assim como Sandra (Isis Valverde), que foi salva por Rafael (Marco Pigossi).
Vitória confronta Carlota: "Assassina!"
Quando recebe a notícia da morte de Cristina, Vitória fica fora de si vai atrás de Carlota para confrontá-la: "Foi você, Carlota! O seu volantinho assassino não se contém, né? Matou a Cristina por quê? (...) Ela não morreu porque não prestava, morreu porque descobriu alguma coisa sua!", afirma.
Em seguida, ela não se contém e avança na megera, gritando "Assassina!", com todas as suas forças. Carlota se defende e contra-ataca com puxões de cabelo, armando um verdadeiro barraco daqueles, até rolarem no chão. Daniele (Alice Wegmann) aparece e, ao ver a confusão, tenta separar as duas, mas só mesmo com a ajuda de Rodrigo (Brenno Leone) e dos empregados é que consegue apartar a briga.
Depois do enterro de Cristina, Carlota revela seu segredo à família e deixa a mansão, junto com Fernando (Marco Ricca). Porém, acaba tendo os diamantes roubados pelo marido, descobre que Beto tirou todo o dinheiro desviado da VIP Turismo para a sua conta e que seu cartão de crédito foi cancelado, ou seja: não tem mais nenhum tostão. Sem ter para onde ir, a vilã é obrigada a se mudar para a casa que era de Augusta (Sandra Corveloni).