O que Carlota (Giulia Gam) tanto temia vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Boogie Oogie" : ela terá que se mudar da mansão. Após contar o seu segredo, conforme terá prometido fazer depois do enterro de Cristina (Fabiula Nascimento), a vilã se despede de Madalena (Betty Faria) e faz as malas. Determinado a descobrir quem é o misterioso Corvo, Fernando (Marco Ricca) decide ir junto com a mulher. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 23 de fevereiro, na trama das seis da Globo.
Depois da morte de Cristina em mais um atropelamento suspeito, Carlota passa a ser acusada de ter matado a professora, que estava de posse de um dos diamantes da vilã. Acuada, em uma conversa com Leonor (Rita Elmôr) ela ameaça matar Homero (Osvaldo Mil) e revelar a identidade do Corvo, caso ele não a proteja. Além disso, a megera não tem outra escolhe senão revelar espontaneamente o seu segredo diante de toda a família.
Após sair da mansão, Carlota e Fernando vão para um hotel
Depois de cair numa armadilha preparada por Sandra (Isis Valverde) no baile de carnaval da Boogie Oogie e da provocação de Vitória (Bianca Bin) com sua fantasia de Corvo, Carlota é alertada por Cristina de que Fernando e Susana (Alessandra Negrini) estão juntos para desvendar o seu segredo. Com a morte da professora, a vilã convoca uma reunião de família para revelar o que todos querem tanto saber.
Só quando Sandra, Rafael (Marco Pigossi), Rodrigo (Brenno Leone) e Daniele (Alice Wegmann) chegam à mansão e se juntam aos parentes e que Carlota finalmente conta o que esconde há tanto tempo e, em seguida, começa a fazer as despedidas e preparar a mudança. Nervosa, ela tenta conter a raiva e não ceder às provocações de Vitória, que estará radiante ao ver a mãe de criação ir embora.
Numa conversa com a mãe, Fernando afirma que está saindo da mansão para descobrir a identidade de Corvo. O casal então se hospeda em um hotel e Carlota está confiante de que em breve vai ter sucesso no golpe que está aplicando na VIP Turismo e se apossar da agência do marido.