Mais um personagem vai morrer atropelado nos últimos capítulos da novela "Boogie Oogie", que termina no dia 06 de março e será substituída por "Sete Vidas". Depois da morte de Cristina (Fabiula Nascimento), a quinta vítima fatal dos atropelamentos em série, no capítulo de terça-feira (3), uma pessoa ainda não revelada será atingida pelo carro misterioso. Entre os envolvidos nas cenas estão Carlota (Giulia Gam), Homero (Osvaldo Mil), Ágata (Pepita Rodrigues) e Fermando (Marco Ricca).
Carlota é acusada por Vitória (Bianca Bin) de ser a responsável pelas mortes e chegou a sair no tapa com a filha de criação durante uma discussão após o falecimento de Cristina. Pressionada, a vilã então resolveu contar o seu segredo para toda a família e como consequência disso é obrigada a sair da mansão com Fernando.
Contudo, para sua surpresa, Carlota vai ficar sem nenhum tostão. Depois de conseguir pegar os diamantes da mulher, Fernando cancela os cartões de crédito da megera e volta para casa. Desesperada, ela recorre à sua conta no banco, de onde Beto (Rodrigo Simas) a essa altura terá tirado todo o dinheiro desviado da VIP Turismo, e então sem ter para onde ir, a mau-caráter se muda para a casa que era de Augusta, em Niterói.
Ágata pode ser a próxima vítima
Nesta situação periclitante, Carlota tenta falar com Ágata, que vai encontrá-la na boate Boogie Oogie. As duas discutem e Danielle (Alice Wegmann) comenta com Vitória e Rafael (Marco Pigossi) - que estarão no local comemorando o aniversário da loira - que viu a tia brigando com a delegada.
Na sequência, começa uma perseguição. Fernando e Homero partem atrás de Ágata, até que em um dado momento, já no capítulo de terça-feira (3), Fernndo se esconde e Homero consegue fugir, de carro. É aí que o o atropelador misterioso faz mais uma vítima, que ainda não foi revelada. Porém, no capítulo seguinte, Carlota, Homero e Fernando aparecem em outras cenas, diferentemente de Ágata, que não é mais citada. Será ela a atropelada da vez?