Beatriz (Gloria Pires) vai viver momentos de terror e pânico enquanto estiver nas mãos dos sequestradores contratados por Inês (Adriana Esteves), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A arquiteta consegue mandar a rival para a cadeia, mas quando sai da prisão, a advogada se vinga da inimiga com requintes de crueldade: ela manda os bandidos torturarem a empresária colocando uma cobra para se enroscar em seu corpo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 4 de julho na trama das nove da Globo.
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Inês consegue a liberdade provisória e deixa a casa de custódia, para onde é levada após tentar estrangular Beatriz na frente da delegada, durante uma acareação. Ela contrata então um bandido para sequestrar a arquiteta e torturá-la no cativeiro.
Amarrada em uma cadeira, Beatriz vê um dos bandidos se aproximar com um cesto de palha. "Ela tem a pele um pouco fria, mas gosta de se enroscar num corpo quente. Se ela se chegar na madame, fica ligada: não se mexe muito, para a bichinha não ficar nervosa e morder", ele avisa. A presidente da Souza Rangel se desespera: "Que isso, meu Deus, vocês tão loucos?! Tira essa cobra daqui!".
'Eu não mereço passar por isso'
O sequestrador sai depois de contar que o nome da serpente é Monalisa, e deixa Beatriz apavorada, sem poder se mexer, enquanto da cobra começa a rastejar em sua direção. Paralisada de tanto pavor, a vilã passa a noite inteira com o réptil enrolado em seu corpo, até que na manhã seguinte os bandidos voltam.
"Pelo amor de Deus, tira ela daqui", ela pede, desesperada. "Está na hora do café da manhã. Da Monalisa", um deles responde, e coloca um rato dentro do cesto para servir de alimento para a cobra, que rapidamente vai atrás da presa. "Que horror, meu Deus, que horror, eu não mereço passar por isso... Por quê?", questiona Beatriz.
Antes de ser sequestrada, contudo, Beatriz vai ter bons momentos com Diogo (Thiago Martins). O atleta sofre um acidente durante um salto e decide se separar de Gabi (Kizi Vaz) para assumir sua paixão pela arquiteta. Ela, porém, o convence a não terminar o casamento, já que ela não pode se separar de Evandro (Cássio Gabus Mendes), por causa da construtora.