Beatriz (Gloria Pires ) vai dar a volta por cima e passar por bons momentos, nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de ter assistido ao casamento de Diogo (Thiago Martins) aos prantos, a vilã vai conseguir reatar o romance com o atleta, que decide se separar de Gabi (Kizi Vaz) para ficar com ela. A arquiteta, porém, o convence a não deixar a mulher e continuar encontrando-a em segredo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 30 de junho, na trama das novela da Globo.
Diogo vai atrás de Beatriz depois de sobreviver a um acidente durante um salto em que bate a cabeça. Assim que se recupera, ele decide viver a paixão com a presidente da Souza Rangel e escreve uma carta, contando para Gabi que não pode continuar com ela porque ama outra. Ele deixa o bilhete em casa e vai para o apartamento da amante. Depois do sexo, os dois conversam sobre o futuro de sua relação e ela, ainda que medindo as palabras, afirma que ele se precipitou.
"Você sabe que eu sou casada. Não estou mais com o meu marido, mas dirijo uma empresa da qual ele é sócio. A gente nem mora mais junto, eu não vou ter outro homem que não seja você, mas eu não posso me separar do Evandro tão cedo", ela diz. "Eu não estou me separando por você, é por mim! Não sei viver assim, pensando em você o tempo todo, traindo a minha mulher. Achei que com o casamento a minha cabeça ia assentar, mas ficou pior! Eu sou um canalha! É isso que eu penso quando me olho no espelho", rebate o atleta.
Diogo desiste da separação e descobre que Regina omitiu sua carta de Gabi
Com toda a sua lábia, Beatriz consegue manipular Diogo e convencê-lo continuar casado. Ele afirma: "Eu fiz uma besteira, mas vou tentar consertar", e vai correndo atrás de Gabi. Quando chega em casa, não encontra a carta quando a jovem chega, ele vai logo dizendo: "Gabi, eu tive um surto, não leva nada daquilo que eu disse a sério, aquela batida na cabeça me deixou esquisito". "Calma, Diogo, do que você está falando? Você está com dor de cabeça? Quer ir para o hospital?", pergunta Gabi.
O irmão de Regina (Camila Pitanga) pergunta onde ela estava, e Gabi conta que estava no trabalho. A princípio, o Diogo não entende o que houve, mas depois a irmã conta que encontrou a carta e a guardou, pois não se deve terminar um casamento assim. Em vez de contar a verdade, ele alega que teve um surto. Ele também defende Beatriz da acusação de assassinato, informando que as digitais de Inês (Adriana Esteves) foram encontradas na arma que matou seu pai, e que a advogada foi levada para uma casa de custódia.