Depois de ter mandado Beatriz (Gloria Pires) para a cadeia, agora chegou a vez de Inês (Adriana Esteves) ir parar atrás das grades, na novela "Babilônia". No capítulo desta quarta-feira (24), após ter sido dopada pela rival, a advogada perde o controle e tenta estrangular a presidente da Souza Rangel. "Morre, desgraçada! Eu vou livrar o mundo de você!", esbraveja. A delegada então decide mandá-la para a casa de custódia, onde a loira vai tentar se impôr diante das companheiras de cela.
Inês e Beatriz foram convocadas para uma acareação na delegacia, já que uma acusa a outra pelo assassinato de Cristóvão (Val Perré ). A arquiteta, mesmo tendo a seu favor a arma do crime com as digitais da inimiga, resolveu dopá-la, a fim de garantir que ela seja presa. A amante de Aderbal (Marcos Palmeira ), depois de tomar a água "batizada", fica agressiva e a delegada manda algemá-la.
Beatriz aproveita para influenciar Vera (Maira Charken) e diz: "Pelo menos esse constrangimento todo serviu pra mostrar a verdadeira natureza da Inês. Deve ter sido num desses acessos de raiva, numa crise de ciúmes, que ela matou o Cristóvão...". Com isso, Inês é levada para a Casa de Custódia, onde passa pela revista e vai para uma cela que dividirá com outras duas mulheres detidas. Sentindo a tensão, ela tenta se impor e avisa: "Eu sou advogada. Quero ver eles me segurarem aqui com o que eles têm contra mim! A traíra que me armou isso vai pagar!".
Alice descobre testemunha contra Beatriz e se une a Regina contra a vilã
Por enquanto Beatriz conseguiu incriminar Inês pelo crime que ela própria cometeu, mas essa situação não vai se manter por muito tempo. Alice descobre através de Celina (Débora Duarte) que Wilma (Cristina Galvão) viu a patroa usando a pulseira que supostamente teria sido roubada do motorista na noite do crime.
A ex-namorada de Evandro (Cássio Gabus Mendes) então conta o que sabe a Regina (Camila Pitanga) e as duas se unem para colocar Beatriz na cadeia. Já Inês se vinga da rival assim que é libertada, pagando a alguns bandidos para sequestrarem a criminosa.