A sofredora Regina (Camila Pitanga) vai ter uma noite de cinderela, nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A mãe de Júlia (Sabrina Nonata) vai deixar de ser faxineira do antiquário de Estela (Nathalia Timberg) para ocupar o posto de gerente do restaurante que ela mesma teve a ideia de colocar no local. E na noite de inauguração do espaço gourmet, com a ajuda de Paula (Sheron Menezzes) e um vestido que ganha de presente de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), a mocinha aparece completamente repaginada, com um visual elegante e glamoroso.
Nesta quarta-feira (1º), Camila Pitanga gravou as primeiras cenas de Regina com o visual que vai deixar todos impressionados no evento de abertura do novo negócio. Até o comportamento da mais nova gerente vai ser mais controlado. No evento, ela recebe os convidados com elegância e polidez, inclusive Cris (Tainá Müller) e Vinícius (Thiago Fragoso), que fica fascinado com a beleza da ex-namorada, mas se decepciona quando vê Carlos Alberto apresentado-a como sua namorada.
Paula, recém-chegada de Nova York e solteira, é a responsável pelo cabelo de estrela de Hollywood da morena. Ela leva a amiga em uma salão de beleza e orienta ao cabeleireiro sobre o que fazer para deixar Regina deslumbrante. O vestido tomara-que-caia com fenda é presente do novo namorado. Para celebrar o sucesso do evento, os dois vão passar sua primeira noite juntos, num motel.
Nova fase de Regina começa depois de muitas armações e sofrimento
Antes de dar essa volta por cima que está prevista para começar no capítulo de sábado (4), Regina passou por maus bocados. Tudo por causa das armações de Cris, que pagou Wolnei (Peter Brandão) para tornar a vida da rival um inferno, até conseguir acabar com o relacionamento dela e Vinícius.
Primeiro a irmã de Diogo (Thiago Martins) foi flagrada com uma arma enterrada debaixo de sua barraca na praia e por causa disso acabou perdendo o negócio para Valdecir (Alex Brasil). Depois, a polícia encontrou um pacote de drogas plantado dentro da mochila de Júlia, e Regina foi presa em flagrante novamente, acusada de tráfico.
(Por Samyta Nunes)