Uma das armações de Cris (Tainá Müller) vai longe demais e Regina (Camila Pitanga) acaba sendo condenada por tráfico de drogas nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Com a ajuda de Murilo (Bruno Gagliasso), seu cúmplice, Cris - até então inimiga misteriosa da ex-vendedora de coco - colocou drogas pesadas dentro da mochila de Júlia (Sabrina Nonata). Na descida do morro, elas foram revistadas pela polícia, que encontrou os entorpecentes. Na mesma hora, mãe e filha foram levadas imediatamente para a delegacia.
E de acordo com a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (22), Regina será levada a julgamento e condenada. Em defesa da ré, a amiga e advogada Paula (Sheron Menezzes), que argumenta com o juiz: "Estamos diante de um quadro de provas extremamente frágil. Não há quaisquer outros elementos além do flagrante contra minha cliente". No fórum, Vinícius (Thiago Fragoso), Dora, Gabi (Kizi Vaz), Tadeu (Cesar Mello), Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e Diogo (Thiago Martins) ficam apreensivos esperando o resultado.
"E diante do exposto, julgo procedentes todos os pedidos contidos na denúncia. Considero a acusada Regina Rocha culpada. Em consequência, a condeno ao cumprimento da pena privativa de liberdade de cinco anos de reclusão e pagamento de 500 dias-multa", sentencia o magistrado. "Eu fui condenada!", exclama Regina, chocada. Na mesma hora Paula garante que vai recorrer da decisão e que Regina poderá aguardar em liberdade. Apreensivo, Vinícius promete: "Eu vou trabalhar com a Paula, vou ajudar a preparar a sua defesa".
Cris já armou para separar Regina de Vinícius
Esta armação das drogas não foi a primeira e nem a última de Cris contra Regina. Primeiro, ainda sem revelar sua identidade, Cris armou para que Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) fosse preso, jogando Júlia contra a mãe e causando também o fim do namoro da mocinha com Vinícius. Em seguida a vilã plantou uma arma ilegal dentro da barraca de coco de Regina, que foi detida por porte ilegal. Com isso, a mãe de Júlia perdeu sua barraca e acabou ficando desempregada.
(Por Carmen Moreira)