O romance de Beatriz (Gloria Pires) e Diogo (Thiago Martins) vai passar por fortes emoções nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois que Regina (Camila Pitanga) segue o irmão e descobre que ele tem um caso com a assassina de seu pai, o atleta resolve ir morar na casa da amante. O problema é que em pouco tempo ele chega no apartamento e fica irritado ao dar de cara com Murilo (Bruno Gagliasso). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 23 de julho, na trama das nove da Globo.
Apaixonado, Diogo acredita que Beatriz é inocente da acusação de ter matado Cristóvão (Val Perré) e nem descondia das negociações escusas que a vilã tem com Murilo. A essa altura do folhetim, ela terá pagado R$200 mil ao irmão adotivo de Vinícius (Thiago Fragoso) pela ajuda dele num assalto simulado que deveria acabar com a vida de Evandro (Cassio Gabus Mendes).
Contudo, o plano dá errado porque Murilo manda um outro homem em seu lugar para "fazer o serviço" e Evandro consegue reagir ao atentado, matando o invasor com um taco de golfe. Além de ser acusada pelo ex-marido de ter tentado matá-lo, a arquiteta ainda será chantageada pelo comparsa. Com uma conversa telefônica gravada, o mau-caráter exige parte da herança que ela receberia para não entregá-la à polícia e por causa da coerção acaba sendo ameaçado de morte pela assassina.
Falgra acontece depois que Diogo se muda para o apartamento de Beatriz
Além de Regina, Dora (Virgínia Rosa) também descobre que Diogo está traindo Gabi (Kizi VAz) com a mulher que foi amante de seu marido. Os dois brigam feio e o rapaz decide se mudar para a casa de Beatriz. A presidente da Souza Rangel fica surpresa quando vê o atleta chegar ao seu apartamento de mala e cuia.
No capítulo de sexta-feira (24), é a vez de Diogo surpreender Murilo na casa de Beatriz. Ele fica possesso, mas a vilã manipuladora consegue acalmá-lo. Já o cafetão corre o risco de morrer nos capítulos seguintes, quando for seduzido por Beatriz, que coloca um sonífero na bebida dele e o deixa inconsciente para morrer numa explosão.
(Por Samyta Nunes)