Beatriz (Gloria Pires) se aliou a Murilo (Bruno Gagliasso) para acabar com a vida de seu marido. Mas nos próximos capítulos da novela "Babilônia", além de não ter conseguido atingir seu objetivo de matar Evandro (Cássio Gabus Mendes), a vilã será chantageada pelo cafetão, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta segunda-feira (13). O plano começa a dar errado quando Murilo decide mandar um comparsa executar o plano em seu lugar. Beatriz finge ter sido presa no lavabo e o bandido simula um assalto para dar fim à vida do empresário. Mas na hora, para se defender, Evandro acerta e mata o homem com um taco de golfe.
A víbora fica chocada ao ver que seu plano deu errado e vai atrás de Murilo tirar satisfações. Além de não se abalar com o que aconteceu, ele mostra que gravou a conversa onde Beatriz pede que ele mate Evandro e a chantageia, pedindo 25% de sua fortuna. "Você tá louco! Eu não tenho esse dinheiro. Acabei de comprar uma participação imensa na Souza Rangel, minhas reservas estão fora do Brasil. Não tenho como movimentar essa quantia de uma hora pra outra!", ela diz, irritada. E completa, debochando do comparsa: "É engraçado... Classe média acha que ser rico é ter dinheiro vivo assim, na hora. Tá tudo investido!". "Quando você recebe os dividendos das suas ações?", pressiona Murilo, que ouve de Beatriz que não vai dar dinheiro a ele.
"Você vai ter que me dar muita grana pra eu destruir essa gravação", dispara o cafetão. "Você é meu cúmplice, não percebeu? Se eu cair, você cai junto", lembra Beatriz. "Quero ver a polícia chegar até mim. E se chegar, quem vai provar que eu aceitei a sua oferta?", explica, e diz que o bandido que foi morto por Evandro não tem nenhuma ligação com ele. Irritada, Beatriz ameaça: "Eu já fui chantageada antes. A pessoa acabou com um tiro no meio do peito".
Vilã vai tentar matar Murilo para se livrar da chantagem
Beatriz vai armar mais um assassinato em breve. Incomodada ao ser pressionada por Murilo em troca de dinheiro e de já estar sendo acusada por Evandro de estar envolvida no assalto, a criminosa vai planejar matá-lo. Ela vai ao apartamento do cafetão e faz seu jogo de sedução, até conseguir levá-lo para a cama. Depois do sexo, o bonitão se gaba: "Não disse que você era a fim? Eu sei desde o nosso primeiro encontro". E a víbora admite: "Não adianta tentar esconder essas coisas de um homem como você. Sempre te achei muito gostoso".
Ela então pede que Murilo pegue uma bebida pra eles e, sem ele perceber, coloca sonífero no copo do rapaz, que em pouco tempo apaga. Beatriz então fecha as janelas, coloca um bule de água no fogão com o gás aberto, acende uma vela e deixa Murilo no apartamento, desmaiado.
(Por Carmen Moreira)