Na novela 'Amor Perfeito', Lucília (Kênia Bárbara) vai correr risco de vida depois de ter exigido de Gilda (Mariana Ximenes) a parte do hotel que pertence à sua família e ter ameaçado contar para a polícia que foi ela quem "matou" Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz). As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (8) da trama das seis.
Na história de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., a vilã contratou um bandido, Felipe (Pierre Baitelli), para dar um fim na vida da prima de Orlando (Diogo Almeida) depois de se irritar com chantagens e exigências. Para conseguir sua parte do hotel e cumprir seus objetivos, a fotógrafa acaba chantageando Gilda, que não pensa duas vezes em um jeito de se livrar da algoz.
Falsa, a assassina promete uma grande quantia em dinheiro, mas por trás contrata Felipe para dar fim à vida de sua rival, contando ao comparsa que a fotógrafa tem pavor de água.
Depois de seduzir Lucília e conseguir levá-la para a cama ao conquistar sua confiança, o bandido convence a prima de Orlando (Diogo Almeida) a dar uma volta de barco. Como desculpa, alega que além de engenheiro, também é um remador e pretende explorar os rios da cidade fictícia de Águas de São Jacinto.
A assistente aceitará fazer o passeio, mas assim que o barco se distanciar da terra firme, o pavor tomará conta de seu rosto. O arrependimento, no entanto, acontecerá tarde demais.
Satisfeita, Gilda não terá paz durante muito tempo. Antes de morrer afogada, Lucília contou para Orlando que a vilã foi a "assassina" de Leonel, o pai de Marê envolvido em uma grande e importante revelação.