Na novela "Amor Perfeito", depois de chantagear Gilda (Mariana Ximenes) por saber que ela é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho) e ameaçar contar tudo o que sabe à polícia, Lucília (Kênia Bárbara) dirá à vilã que deseja a parte do hotel que pertence à sua família. A atitude a deixanda mais transtornada ainda. Essas cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (7) da trama das seis.
Grande vilã da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., Gilda, então, enrolara a prima de Orlando (Diogo Almeida) e prometer que dará a ela uma grande quantia em dinheiro. Na verdade, a víbora só estará ganhando tempo para tramar um plano e se livrar de vez dessa pedra no sapato.
A ex-prostituta decide contratar um bandido para matar Lucília. O criminoso escolhido se chama Felipe (Pierre Baitelli); ele se aproxima da sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e tenta seduzi-la logo que colocar os pés no hotel.
O assassino por sua vez mente para a assistente sobre ser um engenheiro e remador com vontade de explorar os rios da fictícia cidade de Águas de São Jacinto. À essa altura, o plano para acabar com Lucília já está traçado:
Gilda conta a Felipe que a fotógrafa não sabe nadar e tem pavor de água, já que quase se afogou quando era criança. O assassino, então, prometer que dará um fim em Lucília, na novela que dá lugar a "Elas por Elas" em setembro.
"Espero que o 'engenheiro galante' convença essa maluca a fazer o tal passeio de barco, o quanto antes... Ai, coitadinha!", comemora a vilã, de maneira sarcástica.