Uma grande reviravolta vai marcar os próximos capítulos da novela "Amor Perfeito" quando for revelado que o pai de Marê (Camila Queiroz), Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu. Oito anos depois de sobreviver a uma tentativa de assassinato, o empresário será levado para a irmandade, onde é criado seu neto, Marcelino/Ângelo (Levi Asaf), que será adotado contra sua vontade.
Arquirrival de Marê, sua enteada, Gilda será uma das primeiras a descobrir que o marido está vivo, nos próximos capítulos da novela das seis - cujo resumo da próxima semana você confere aqui. A descoberta chocante da vilã se dará por acaso quando ela for visitar os religiosos na Irmandade São Jacinto dos Clérigos.
E claro que Gilda vai ficar em choque ao se deparar com Leonel. Ao mesmo tempo, a víbora nota que o empresário não tem nenhuma recordação do seu passado, conta o colunista André Romano, do "Observatório da TV".
"Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, 'lamentando' que ele não se lembre quem tentou matá-lo", pedem os autores.
"Amor Perfeito" é livremente inspirada no livro "Marcelino Pão e Vinho" (1953), porém tem uma diferença fundamental, e tem autoria de Elísio Lopes Jr., Julio Fiscer e Duca Rachid
Desde que deixou a cadeia, a mocinha está em uma busca desenfreada pelo filho. Acontece que por isso, Marê vai acabar achando que seu filho é Tobias (Davi Queiroz), causando uma grande confusão com a mãe do menino, Lívia (Lucy Ramos).